MMO de O Senhor dos Anéis é anunciado pela Amazon Games

1 min de leitura
Imagem de: MMO de O Senhor dos Anéis é anunciado pela Amazon Games
Imagem: Amazon Studios/Reprodução

Fãs do mundo criado por J.R.R. Tolkien terão mais uma opção de como aproveitar a obra, já que a Amazon Games anunciou hoje (15) um MMO baseado em O Senhor dos Anéis. Com a Terra Média como seu principal cenário, o jogo contará com as histórias vistas nos livros O Senhor dos Anéis, como esperado, e O Hobbit, seu antecessor.

Vale lembrar que a empresa já tinha anunciado um MMO baseado no trabalho de Tolkien em 2019, mas que foi cancelado dois anos depois. Esta nova tentativa está nas mãos do mesmo time que trabalhou em New World, um outro MMORPG da Amazon Games que chegou ao PC em 2021 e conquistou uma boa base de jogadores na época.

Depois de um cancelamento em 2021, a esperança é que o projeto finalmente veja a luz do diaDepois de um cancelamento em 2021, a esperança é que o projeto finalmente veja a luz do diaFonte:  Amazon Games/Divulgação 

Outro fato interessante é que já existe um MMORPG chamado The Lord of Rings Online, que foi lançado nos PCs em 2007 e continua a receber expansões até hoje. Apesar de ser um jogo aclamado pela crítica e público, é de se imaginar que essa versão mais moderna da Amazon possa chamar atenção de seus jogadores, especialmente se for entregue com a qualidade e primor que se espera de algo inspirado no universo de Tolkien.

O título em questão já está em desenvolvimento e se se espera que ele seja lançado para o PC e consoles da atual geração, embora uma data de chegada ainda não tenha sido anunciada pela Amazon.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.