PlayStation: jogos com até 90% de desconto no PS4 e PS5

3 min de leitura
Imagem de: PlayStation: jogos com até 90% de desconto no PS4 e PS5
Imagem: Unsplash

Uma nova semana começou e, para tirar um pouco do desânimo da segunda-feira, a gente traz mais uma seleção de jogos em promoção na PSN! Afinal, nada melhor para dar um ânimo extra do que jogar video games pagando pouco. Desta vez, você vai encontrar títulos de peso para PlayStation como Mortal Kombat 11, Watch Dogs: Legion, Resident Evil 3 e muito mais com descontos de até 90%.

Mas não se preocupe! Se você é da turma que faz questão de comprar jogos em mídia física, também temos uma seleção de títulos em promoção para você encomendar online.

As melhores promoções para PlayStation na PSN

Scarlet Nexus é um dos destaques em promoção na PSN para PS4 e PS5Scarlet Nexus é um dos destaques em promoção na PSN para PS4 e PS5Fonte:  Bandai Namco/Divulgação 

Nesta semana, a PlayStation Store segue com as promoções Grandes Jogos, Grandes Descontos e Ofertas Imperdíveis. Todos os descontos listados são válidos somente até o dia 24 de maio, então o tempo está se esgotando para aproveitar algumas das melhores ofertas disponíveis agora na PSN.

Jogos para PS4 e PS5 em promoção na PSN

Ofertas de jogos para PS5 na PSN

Jogos para PS4 com desconto na PSN

Jogos para PlayStation em mídia física em promoção

É claro que não deixaríamos os colecionadores na mão. Abaixo, você confere algumas das melhores ofertas de jogos em mídia física para PlayStation 4 e PlayStation 5 em promoção:

Mídias físicas para PS4 em promoção

Jogos para PS5 em mídia física com desconto

Lembrando que as ofertas de jogos em mídia física dependem dos vendedores e seus respectivos estoques, então os preços listados podem variar ao longo da semana.

Dica de ouro: economize mais na PSN com cashback

Agora, se você quer economizar ainda mais nas suas compras na PlayStation Store, temos uma dica valiosa. Em vez de realizar as compras diretamente na PSN usando um cartão de crédito, você pode adquirir gift cards na Nuuvem e de quebrar receber cashback, que pode ser utilizado em compras futuras.

Abaixo, listamos algumas sugestões de cartões de presente para comprar na Nuuvem e receber cashback no final da compra:

E fique de olho: a Nuuvem constantemente libera cupons de desconto para usar em sua loja, o que leva descontos ainda maiores na hora de comprar saldo para usar na PSN. Você paga menos, recebe cashback e resgata o valor completo na PlayStation Store! Não perca esta oportunidade de economizar ainda mais na hora de comprar seus jogos favoritos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.