PlayStation: melhores ofertas da promoção Grandes Jogos, Grandes Descontos

1 min de leitura
Imagem de: PlayStation: melhores ofertas da promoção Grandes Jogos, Grandes Descontos
Imagem: Unsplash

A Sony acaba de lançar a promoção Grandes Jogos, Grandes Descontos na PSN. Entre hoje (10) e o dia 24 de maio, jogadores podem adquirir diversos jogos de peso como FIFA 23, Call of Duty, Mortal Kombat 11, Watch Dogs: Legion e Batman: Arkham Collection, entre muitos outros, a preços bastante reduzidos.

As novas ofertas entram em vigor ao lado das demais promoções disponíveis na PlayStation Store, que trouxemos para você no começo da semana. Até o final da nova promoção, vários games para PlayStation estão disponíveis com descontos de até 90%.

Promoção Grandes Jogos, Grandes Descontos na PSN

A nova ação da PlayStation oferece centenas de jogos com precinhos bastante em conta, então se você busca jogos para PS4 e PlayStation 5 com desconto é bom dar uma olhadinha nas listas abaixo:

Jogos para PS4 e PS5 com desconto

Jogos para PS5 em promoção

Ofertas de jogos para PS4

Promoções por tempo limitado

Como tudo o que é bom dura pouco, os descontos de jogos na PSN já têm data para terminar. Segundo a Sony, a promoção Grandes Jogos, Grandes Descontos da PlayStation Store termina no dia dia 24 de maio. Então não marque bobeira e aproveite a oportunidade para comprar aquele jogo que você está de olho há meses mas não teve coragem de pagar o preço cheio.

Além dos jogos listados aqui no Voxel, você pode conferir a lista completa de ofertas no site da PlayStation Store.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.