GTA San Andreas: 7 atores famosos que estão no game

2 min de leitura
Imagem de: GTA San Andreas: 7 atores famosos que estão no game
Imagem: Montagem / Thomas Schulze

O aclamado GTA: San Andreas é um dos capítulos mais clássicos de sua franquia, além de ser um dos jogos mais populares entre os brasileiros — muito devido a seu sucesso no PlayStation 2, onde recebeu várias modificações bizarras. Na versão original e em inglês, outra coisa bem divertida era ouvir as vozes de diversos atores famosos!

Essa é uma conhecida tradição da Rockstar Games, que costuma elencar celebridades para dar vida aos personagens de seus jogos. Veja alguns dos dubladores mais famosos do Grand Theft Auto: San Andreas!

1 - William Fichtner (Ken Rosenberg)

William Fitchner como Ken Rosenberg, em GTA: San Andreas.William Fitchner como Ken Rosenberg, em GTA: San Andreas.Fonte:  Montagem / Thomas Schulze 

Mais conhecido pelos seus papeis em Prison Break (2005) e Crash (2004), o ator norte-americano William Fichtner representou Ken "Rosie" Rosenberg em GTA: San Andreas. Na trama, o suspeito advogado contrata Carl "CJ" Johnson para eliminar alguns inimigos.

2 - David Cross (Zero)

David Cross como Zero, em GTA: San Andreas.David Cross como Zero, em GTA: San Andreas.Fonte:  Montagem / Thomas Schulze 

Comediante, roteirista e ator, o norte-americano David Cross estrelou filmes de grande sucesso aqui no Brasil, incluindo Alvin e os Esquilos (2007) e Todo Mundo em Pânico 2 (2001). Em GTA: San Andreas, ele aparece como Zero, um personagem de apoio e amigo de Carl Johnson — responsável por apresentar missões como "Air Raid", com o ataque de aviões de controle remoto.

3 - James Yaegashi (Woozie)

James Yaegashi como Wu Zi Mu, em GTA: San Andreas.James Yaegashi como Wu Zi Mu, em GTA: San Andreas.Fonte:  Montagem / Thomas Schulze 

James Yaegashi é um ator nipo-americano, conhecido pela sua participação em Marvel's Runaways (2007) e por dar a vida ao Dr. Yi Suchong em Bioshock (2007). Em GTA: San Andreas, ele atua como Wu Zi "Woozie" Mu, líder da Mountain Cloud Boys e amigo próximo de Carl Johnson.

4 - Ice T (Madd Dogg)

Ice-T como Madd Dogg, em GTA: San Andreas.Ice-T como Madd Dogg, em GTA: San Andreas.Fonte:  Montagem / Thomas Schulze 

Precursor do Gangsta Rap, Tracy "Ice-T" Marrow também é um autor e ator norte-americano. Em GTA: San Andreas, ele aparece como um dos rappers mais conhecidos da fictícia região, Madd Dogg. Após CJ tramar contra ele, o músico encara dificuldades pessoais até, eventualmente, se reerguer.

5 - Samuel L Jackson (Tenpenny)

Samuel L. Jackson como Tenpenny, em GTA: San Andreas.Samuel L. Jackson como Tenpenny, em GTA: San Andreas.Fonte:  Divulgação / Thomas Schulze 

Dispensando quaisquer apresentações, o lendário Samuel L. Jackson atua como Frank Tenpenny em GTA: San Andreas, o policial corrupto do Departamento de Polícia de Los Santos e principal antagonista da trama.

6 - Axl Rose (K-DST Tommy Smith)

Vocalista da banda Guns N’ Roses, Axl Rose aparece como Tommy Smith da rádio K-DST, em GTA: San Andreas.Vocalista da banda Guns N’ Roses, Axl Rose aparece como Tommy Smith da rádio K-DST, em GTA: San Andreas.Fonte:  Montagem / Thomas Schulze 

Assim como na realidade, Axl Rose dá vida a um músico de renome em GTA: San Andreas — mais especificamente, o saudoso locutor da rádio K-DST, Tommy Smith. Entre músicas, o astro do rock compartilha curiosidades sobre seu passado na trama, com referências a algumas músicas da banda Guns N' Roses.

7 - James Woods (Mike Toreno)

James Woods como Mike Toreno, em GTA: San Andreas.James Woods como Mike Toreno, em GTA: San Andreas.Fonte:  Montagem / Thomas Schulze 

Premiado ator norte-americano, James Woods aparece como Mike Toreno em GTA: San Andreas. Na trama, ele é um agente disfarçado que colabora com o Loco Syndicate durante sua missão — eventualmente entrando em conflito com CJ.

E esses foram apenas sete atores entre as dezenas que já emprestaram os seus talentos para a popular franquia da Rockstars! E você, tem alguma outra participação entre as suas favoritas neste ou em outros jogos da série? Conte para a gente nas redes sociais ou no canal do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.