Epic Games libera jogo grátis nesta quinta (11) e promete surpresa

2 min de leitura
Imagem de: Epic Games libera jogo grátis nesta quinta (11) e promete surpresa
Imagem: Epic Games

Nesta quinta-feira (11), a Epic Games anunciou o seu jogo gratuito semanal. Na verdade, mais especificamente, trata-se de um pacote de expansão para The Sims 4, que se tornou free-to-play no ano passado, contando com três DLCs. O conteúdo adicional já pode ser resgatado na Epic Store, bastando apenas ter um cadastro na plataforma.

O pacote disponível de The Sim 4 traz as expansões Aventuras na Selva, Festa Luxuosa Coleção de Objetos e Kit Moda Street. Lembrando que para jogar essas expansões, é preciso ter o jogo principal instalado. Para felicidades dos jogadores, o game também está de graça na Epic Store.

O resgate das expansões de The Sims 4 pode ser feito gratuitamente nesta página da Epic Games Store até o dia 18 de maio, antes do meio-dia. Confira, a seguir, mais detalhes sobre o conteúdo:

DLCs de The Sims 4 oferecem aventuras e eventos de luxo

O pacote para The Sims 4 oferecido pela Epic Games é o Bundle Vida em Ousadia. Ele traz três expansões que adicionam novos elementos ao jogo, como missões em meio a selva, roupas para eventos esportivos, e até mesmo festas luxuosas.

The Sims 4: Aventuras na SelvaThe Sims 4: Aventuras na Selva é uma das expansões grátis.

The Sims 4: Aventuras na Selva

Como o nome sugere, o DLC leva os Sims para aventuras na selva, onde é possível coletar relíquias amaldiçoadas e tesouros. Também é possível aprender novos passos de dança com os habitantes locais, e aprender a culinária da região de Selvadorada.

The Sims 4: Festa Luxuosa Coleção de Objetos

A expansão permite criar festas luxuosas para os seus Sims. Elas contam com decorações extravagantes e roupas que vão de vestidos estonteantes até trajes formais. Para completar, a DLC também adiciona uma nova Mesa de Banquete para servir os convidados da festa.

The Sims 4: Kit Moda Street

Inspirada nas tendências da moda de Bombaim, essa expansão promete renovar o guarda roupa dos seus sims. Ela conta com dezenas de itens que misturam peças ousadas da moda, a roupas com detalhes tradicionais, que criam um estilo totalmente novo.

The Sims 4: Kit Moda StreetThe Sims 4: Kit Moda StreetFonte:  Steam 

Qual será o próximo jogo grátis da Epic Games?

No próximo dia 18 de maio, a Epic Games inicia a sua tradicional Mega Sale 2023 e, por causa disso, o jogo da semana que vem ainda não foi revelado. No entanto, o próximo game grátis da Epic deve ser grande, visto que é listado como "algo misterioso".

A promoção da Epic, que dura cerca de um mês, é um período de promoções com até 90% de desconto, além de dar aos usuários um jogo de graça a cada semana. Entretanto, rumores apontam que esse ano a plataforma será ainda mais generosa, dando dois games gratuitos semanalmente. 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.