Bloodborne: criador de God of War sugere relançamento do game

1 min de leitura
Imagem de: Bloodborne: criador de God of War sugere relançamento do game
Imagem: Divulgação / PlayStation

O aclamado Bloodborne tem sido alvo de boatos sobre ports, remasterizações, remakes e relançamentos há muito tempo, e não é para menos. Afinal, até hoje a experiência está restrita ao hardware do PlayStation 4 ou, no máximo, replicada no PS5 via retrocompatibilidade.

No entanto, uma declaração de um ex-membro das equipes da Sony reacendeu os rumores recentemente. Segundo David Jaffe, o criador de God of War, o jogo da FromSoftware pode mesmo ganhar um relançamento no PS5 e até no PC.

Em seu próprio canal no YouTube, David falou, por volta da marca de 01:10h do vídeo acima, que Bloodborne pode estar a caminho do PlayStation 5 e do PC. Ele também aponta que uma revelação pode acontecer já no próximo PlayStation Showcase, mas não dá certeza. O desenvolvedor apenas afirma que o projeto realmente existe, mas a Sony ainda não mostrou para o público.

Especulações sobre Metal Gear Solid

Além disso, ele também confirmou ter ouvido os mesmos boatos que já circulam por aí sobre uma aparição do retorno de Metal Gear Solid, embora ele tenha conversado com o presidente da Bluepoint sobre a possibilidade de o estúdio estar envolvido no projeto, o que rendeu apenas risadas em resposta.

Vale notar que o histórico de Jaffe não é exatamente dos melhores, então é bom ler todas essas informações acima com algumas pitadas saudáveis de ceticismo. Especialmente porque o tal Showcase não tem sequer uma previsão oficial de acontecer, ao menos por enquanto: segundo rumores, a apresentação ocorrerá ainda em maio.

Além disso, essa não é a primeira vez que tivemos boatos do tipo apenas para nos frustrarmos posteriormente. Seja como for, se algo de oficial surgir, nós avisaremos por aqui, nas nossas redes sociais e canal no YouTube!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.