State of Play: veja onde assistir e games que devem aparecer

1 min de leitura
Imagem de: State of Play: veja onde assistir e games que devem aparecer
Imagem: Sony

Nesta quarta-feira (13), a Sony anunciou a estreia de seu próximo evento, o State of Play. Sem tempo ou espaço para ansiedade, a transmissão ao vivo ocorrerá ainda nesta quinta-feira (14) às 18h no horário de Brasília.

Segundo o PlayStation Blog, a programação apresentará mais sobre os games já anunciados para o PS5 e PSVR2, sendo esses indie ou de estúdios parceiros.

Onde assistir ao próximo State of Play?

A transmissão ao vivo começa às 18h, pelo horário de Brasília, nos canais oficiais da PlayStation. A live poderá ser acompanhada no YouTube e na Twitch da empresa — e, claro, teremos o resumão no Voxel logo em seguida!

Principais apostas para o PlayStation Showcase

Segundo as informações oficiais fornecidas pela Sony, podemos esperar pelo menos um grande anúncio para o PS5 durante o evento. Além disso, a apresentação contará com mais novidades da PlayStation Studios e outras empresas.

"A transmissão de amanhã se concentrará nas atualizações de jogos anunciados anteriormente que chegarão aos consoles PlayStation", diz o anúncio no PS Blog. "Desde destaques indie e do PS VR2 até os principais títulos futuros de nossos parceiros terceirizados, nosso último programa tem algo para todos".

E aí, quais jogos você quer ver no próximo PlayStation Showcase? Nos conte nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.