PlayStation: os melhores jogos em promoção no PS4 e PS5 na semana

3 min de leitura
Imagem de: PlayStation: os melhores jogos em promoção no PS4 e PS5 na semana
Imagem: Getty Images

Chegamos a mais uma segunda-feira e, como não podia deixar de ser, o Voxel traz seu já tradicional listão de descontos da PSN. Confira as melhores promoções em jogos para PS4 e PlayStation 5, com títulos de peso como Dragon Ball Z: Kakarot, Resident Evil 2 Remake e Yakuza: Like a Dragon com descontos de até 80% em mídia física e digital.

Hoje (5), temos novamente uma porção de ofertas de jogos para PlayStation 4 e PS5 tanto em formato digital quanto em mídia física. E o melhor: são precinhos promocionais que cabem no bolso — mas por tempo limitado!

Jogos na PSN (8/5) com até 90% de desconto

Yakuza: Like a Dragon é um dos destaques entre as promoções da PSN nesta semanaYakuza: Like a Dragon é um dos destaques entre as promoções da PSN nesta semanaFonte:  SEGA/Divulgação 

Uma grande variedade de games seguem com descontos na PSN até a próxima quarta-feira, dia 10 de maio com a promoção Golden Week. Até lá, as ofertas listadas aqui e vários outros jogos digitais estão em promoção no PlayStation. Ainda dá tempo de economizar!

Golden Week do PlayStation

As ofertas da Golden Week da PSN continuam disponíveis e você ainda pode comprar vários jogos para PS4 e PlayStation 5 com desconto até o dia 10 de maio. Corre que o tempo está se esgotando!

PS4 e PS5

PS4

PS5

Descontos de maio na PSN

Ainda não aproveitou as ofertas da PSN do começo do mês? Não perca mais tempo, o prazo termina nesta quarta-feira (10)!

PS4 e PS5

PS4

PS5

Jogos de PlayStation em mídia física em promoção

Confira as melhores promoções de jogos de PlayStation 4 e PS5 em mídia física, selecionados especialmente para quem quer manter a coleção de disquinhos em dia:

PS4

PS5

Lembrete importante: todos os descontos listados aqui são ofertas disponíveis por tempo limitado. As promoções da PSN vão somente até o dia 10/5, enquanto os descontos de jogos em mídia física dependem dos lojistas e seus respectivos estoques.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.