Steam: 21 jogos com até 90% de desconto para comprar

2 min de leitura
Imagem de: Steam: 21 jogos com até 90% de desconto para comprar
Imagem: Steam

De nada adianta ter uma supermáquina em casa e não aproveitar para rodar alguns dos melhores jogos disponíveis na Steam. Melhor ainda quando os títulos em questão podem ser adquiridos a precinhos camaradas  — os descontos nesta semana vão até 90%!

A loja está com títulos icônicos e premiados mais baratos, incluindo Yakuza Like a Dragon, Naruto Shippuden e Tomb Raider. Para ajudar você, PC gamer, a curtir bastante seu computador para jogar vários dos melhores jogos disponíveis na plataforma, hoje listamos algumas das melhores ofertas da Steam nesta semana.

Veja a seguir a lista de ofertas para aproveitar na loja!

Jogos com desconto para comprar na Steam

Disco Elysium é uma das ofertas em destaque na Steam nesta semanaDisco Elysium é uma das ofertas em destaque na Steam nesta semanaFonte:  ZA/UM Studio/Divulgação 

Seja você um jogador hardcore ou mais casual, a plataforma da Valve tem jogos para todos os gostos. De games mais tranquilos aos mais frenéticos, a Steam disponibiliza uma porção de títulos e com certa frequência oferece muitos descontos bastante generosos.

Hoje, por exemplo, listamos uma seleção com os 21 melhores jogos para PC em promoção na Steam com descontos de até 90%. Confira a seleção, a seguir, com jogos que podem ser comprados por até R$ 1!

Mas corra porque essas ofertas são por tempo limitado, então aproveite para comprar estes e outros jogos com desconto, aumentando sua biblioteca da Steam sem pesar tanto no bolso! Fique ligado, também, no calendário de promoções da loja da Valve!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.