Xbox: jogos com até 90% de desconto no Xbox One, Series S e X

4 min de leitura
Imagem de: Xbox: jogos com até 90% de desconto no Xbox One, Series S e X
Imagem: Xbox/Divulgação

Quando o assunto é economizar, você sabe que a gente aqui do Voxel não te deixa na mão. Mantendo a tradição de trazer os principais jogos em promoção, esta semana listamos as melhores ofertas do Xbox, incluindo títulos de peso como Gears 5, Halo Infinite, Hellblade: Senua's Sacrifice, Quantum Break, Resident Evil Village e muito mais.

Então é hora de tirar o escorpião do bolso e abrir a carteira porque a Microsoft está generosa e liberou descontos de até 90% em jogos selecionados. Quer saber o que mais está baratinho esta semana? Então dá uma olhada nas nossas listas a seguir!

Jogos de Xbox em promoção na Microsoft Store (9/5)

Começando hoje (9), a Microsoft liberou uma porção de novas promoções na sua loja online. Aaté a próxima segunda-feira (15), você pode aproveitar uma porção de ofertas de games produzidos e publicados pelo Xbox Game Studios.

Gears 5 e vários outros jogos do Xbox Game Studios estão em promoçãoGears 5 e vários outros jogos do Xbox Game Studios estão em promoçãoFonte:  Xbox/Divulgação 

Para os amantes da velocidade, também temos descontos em jogos de corrida. Para a turma que já saiu da geração passada e migrou para a nova, a MS também tem uma promoção de games para Xbox Series X|S, incluindo aqueles otimizados para os consoles da atual geração. Mas atenção: todas as promoções são válidas somente até o dia 15 de maio de 2023!

Promoção da Xbox Game Studios (XBO/XSXS)

Promoção Liguem os Motores (XBO/XSXS)

Oferta de última geração (XSXS)

Jogos de Xbox em mídia física em promoção

Se você faz questão de ter o disquinho do jogo em casa, também temos algumas promoções que devem te ajudar a economizar uma graninha. A seguir, confira algumas das melhores ofertas de jogos em mídia física para Xbox One e Xbox Series X. E não se esqueça: o Xbox Series S não tem leitor de discos!

Xbox One

Xbox Series X

Lembrando novamente que todas as promoções listadas estão disponíveis por tempo limitado. Então se quiser aproveitar os descontos de jogos digitais na Microsoft Store é melhor correr pois as ofertas acabam no dia 15/5. Já os preços promocionais dos games em mídia física dependem dos lojistas e seus respectivos estoques, podendo mudar a qualquer momento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.