Amanda the Adventurer: conheça a história e onde baixar o jogo

2 min de leitura
Imagem de: Amanda the Adventurer: conheça a história e onde baixar o jogo
Imagem: Steam

Amanda the Adventurer é um game que vem se tornando um fenômeno na internet. Mas não se engane pela aparência inofensiva, uma vez que o título é um jogo de terror bastante assustador. Isso explica o seu enorme sucesso, principalmente em streamers e outros criadores de conteúdo para a internet.

No game, você precisa encontrar fitas de um antigo programa de TV infantil. Entretanto, aos poucos o jogo revela que não há nada de inocente nesses vídeos, mostrando conteúdos cada vez mais perturbadores da menina apresentadora, e sua amiga ovelha. Cabe ao jogador completar os quebra-cabeças do enredo, além de recolher todas as VHS para encontrar o final do jogo.

Amanda the Adventurer é um jogo de terror que vem fazendo muito sucesso na internetAmanda the Adventurer é um jogo de terror que vem fazendo muito sucesso na internetFonte:  Reprodução / Voxel 

Hoje o Voxel te explica melhor o que é o fenômeno Amanda the Adventurer, e como baixar o jogo para vivenciar essa história de terror. Confira!

O que é Amanda the Adventurer e qual a sua história?

Amanda the Adventurer é um game de terror onde é preciso resolver quebra-cabeças para chegar até o final. Na história, você precisa encontrar fitas de um antigo programa infantil, que trarão lembranças da personagem, e revelarão o que realmente aconteceu com ela.

Com gráficos no estilo retrô, e uma jogabilidade point and click (apontar e clicar), você precisa investigar elementos do cenário em cima do que é apresentado em cada uma das fitas. À medida com que os desafios vão sendo realizados, você encontra novas VHS até formar o arco completo da história.

Amanda the Adventurer traz uma série de puzzles e permite fazer diversos finais diferentesAmanda the Adventurer traz uma série de puzzles e permite fazer diversos finais diferentesFonte:  Steam 

Porém, no meio do caminho é preciso estar atento para não cometer nenhum erro e acabar fazendo um final diferente. Em outras palavras, é preciso completar de forma correta os desafios para que você chegue a conclusão real do jogo.

Onde e como baixar Amanda the Adventurer?

Amanda the Adventurer está disponível para compra na Steam por R$ 29,99. Entretanto, lá mesmo você pode fazer o download da versão demo gratuita, para testar o jogo antes de adquirir a versão final. Para isso, basta seguir o passo a passo:

1. Acesse a página do jogo na Steam através deste link, e faça login na sua conta;

2. Em seguida, clique no botão "Baixar", como mostra a imagem abaixo;

É preciso clicar no botão verde "Baixar" para iniciar o procedimentoÉ preciso clicar no botão verde "Baixar" para iniciar o procedimentoFonte:  Reprodução / Voxel 

3. Você será redirecionado para o aplicativo para desktops;

4. Uma vez lá, você será orientado sobre o tamanho do jogo e o quanto você tem de espaço disponível no diretório selecionado em seu HD. Caso esteja tudo certo, clique no botão "

Você pode escolher o diretório onde o game será instalado, caso o sugerido não tenha espaço disponívelVocê pode escolher o diretório onde o game será instalado, caso o sugerido não tenha espaço disponívelFonte:  Reprodução / Voxel 

5. O jogo começará o download, onde será preciso esperar até a sua conclusão;

é preciso esperar até que a barra de download chegue até o finalé preciso esperar até que a barra de download chegue até o finalFonte:  Reprodução / Voxel 

6. Depois de baixar e instalar, basta executar o game e começar a jogar.

Caso você opte pela compra da versão completa de Amanda the Adventurer, o procedimento será o mesmo. A única diferença é que você terá que realizar a compra em um dos métodos da plataforma, e esperar para que ela seja concluída. Em seguida, é só baixar e instalar o game e começar a jogar.

Agora que você já sabe tudo sobre Amanda the Adventurer, basta ter coragem para encarar esse game que vem arrepiando os cabelos de muita gente!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.