Como jogar Uno de graça no Roblox de PC, celular e Xbox

1 min de leitura
Imagem de: Como jogar Uno de graça no Roblox de PC, celular e Xbox
Imagem: Divulgação / Roblox

Roblox é um dos maiores jogos dos últimos anos, com milhões de fãs aproveitando as possibilidades sem limites desse jogo com download grátis! Entre as mais variadas criações disponíveis para curtir por lá, uma das que mais diverte é UNO, o clássico game de cartas muito conhecido no Brasil.

Naturalmente, este não é um produto oficial do UNO, mas sim uma criação da comunidade. Afinal, utilizar o nome oficial certamente renderia problemas de direitos autorais.

Devido a isso, jogadores de Roblox criaram o UNOfficial, a versão não oficiald o jogo de cartas, mas que é bem completa. Incrivelmente, além de ser gratuita, a edição grátis oferece suporte a multiplayer com crossplay entre diferentes plataformas e regras customizáveis. Veja como baixar e jogar a seguir!

Como jogar Uno no Roblox

Com o Roblox, você consegue curtir online ou offline uma legítima experiência de UNO!Com o Roblox, você consegue curtir online ou offline uma legítima experiência de UNO!

Antes de mais nada, você precisa ter o Roblox instalado no seu console Xbox, celular ou computador, então inicie o jogo normalmente.

  • A partir do menu inicial, navegue até a aba "descubra", e então aperte o botão "Pesquisar" (atribuído ao X no joystick do Xbox).
  • Na barra de pesquisa, basta digitar "Uno", o que revelará várias opções, sendo a primeira delas "UNOfficial (Uno)".
  • Agora basta clicar em "juntar-se" e depois em "play" para começar a jogar!

Além de estar disponível dentro do catálogo de Roblox, a versão não oficial de Uno também pode ser encontrada neste link para computador e celular. Com isso, basta acessar a página, fazer login com a sua conta e chamar os seus amigos para jogar.

Embora alguns baralhos exijam compras em dinheiro real com Robux, a experiência base é gratuita e as regras são todas inspiradas no jogo real de UNO, trazendo ainda funcionalidades adicionais! A ideia, claro, é ser o primeiro a se livrar da sua mão, mas aqui você pode jogar em equipes e muito mais, ou até mesmo configurar partidas contra bots se não tiver amigos para jogar com você na hora!

E você, vai jogar um pouco de cartas com a galera? Já sabia dessa opção? Conhece algum outro download legal para se fazer no Roblox? Conte para a gente nas redes sociais do Voxel!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.