7 famosos que jogam Roblox

2 min de leitura
Imagem de: 7 famosos que jogam Roblox
Imagem: Roblox/ Divulgação

Roblox tem se tornado bastante popular a cada ano que passa, atraindo a atenção de um número maior de jogadores. E, curiosamente, entre estes podemos encontrar algumas celebridades, sejam elas atores ou youtubers.

Ficou curioso para saber quem são algumas dessas celebridades que jogam Roblox? Então basta continuar sua leitura nas linhas a seguir.

Quais são os famosos que jogam Roblox?

1. Noah Schnapp

(Fonte: Terra/Reprodução)(Fonte: Terra/Reprodução)Fonte: (Terra/Reprodução)

Noah Schnapp é bastante conhecido por seu papel como Will Byers na série Stranger Things. Porém, sabia que ele, tal como seu personagem, também curte jogos e jogou bastante Roblox? De acordo com uma entrevista concedida ao site Wired, ele começou a se aventurar nesse universo quando tinha por volta de cinco anos.

No bate-papo, mencionou que seu apelido possivelmente era algo como "noahcoolawesome" (@noahcoolawesome) - então, se encontrar alguém com esse nick por lá (o que pode ser difícil por conta do seu ritmo de trabalho, mas quem sabe), já sabe que se trata do astro da série da Netflix.

2. Aidan Gallagher

(Fonte: UNEP/Reprodução)(Fonte: UNEP/Reprodução)Fonte: (UNEP/Reprodução)

Outro ator famoso que já viveu grandes aventuras no universo de Roblox é Aidan Gallagher. Ele ganhou bastante popularidade graças à série Nicky, Ricky, Dicky & Dawn da Nickelodeon, e também por interpretar o número 5 em The Umbrella Academy, da Netflix.

E, evidentemente, ele está nessa lista por ser apreciador de Roblox - caso esteja curioso, ele pode ser encontrado por lá com o apelido Aidan (@Aidan5Awesome) e aparentemente ainda dá as caras nesse universo entre um intervalo e outro das gravações.

3. Charli D'Amelio

(Fonte: Metrópoles/Reprodução)(Fonte: Metrópoles/Reprodução)Fonte: (Fonte: Metrópoles/Reprodução)

Charli D'Amelio é uma influenciadora bastante famosa nas redes sociais, e também pode ser encontrada no universo de Roblox com o apelido Coolgirl (@chardunkin1). Aliás, sua conta é uma das mais antigas entre os famosos que acessam a plataforma, já que foi criada em dezembro de 2015.

4. MrBeast

(Fonte: BBC/Reprodução)(Fonte: BBC/Reprodução)Fonte: (Fonte: BBC/Reprodução)

O youtuber MrBeast possui diversos inscritos em seu canal, onde ficou bastante conhecido por promover desafios diversos com prêmios bastante tentadores. O que alguns talvez não saibam é que, entre um planejamento e outro, ele também se diverte em Roblox. No universo do Roblox, ele pode ser encontrado como Jimmy_MBG (@Jimmy_MBG), mas aparentemente já faz alguns meses que não acessa a plataforma.

5. Millie Bobby Brown

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte: (Fonte: Netflix/Reprodução)

Mais uma estrela vinda diretamente de Stranger Things para o mundo do Roblox. Millie ganhou notoriedade mundial ao interpretar a personagem Eleven na série da Netflix, e é mais uma das famosas que podem ser encontradas no Roblox.

Aliás, ela inclusive chegou a jogar algumas vezes com Noah Schnapp - que inclusive quase falou o apelido dela na entrevista do Wired, mas Millie não permitiu que a informação fosse revelada. Porém, a internet não perdoa, e por lá dá para encontrá-la ao procurar por bobbymillie11 (@bobbymillie11).

6 e 7. The Chainsmokers

(Fonte: People.com/Reprodução)(Fonte: People.com/Reprodução)Fonte: (Fonte: People/Reprodução)

The Chainsmokers é uma dupla de música eletrônica formada pelos DJs Alex Pall e Andrew Taggart - e aparecem na última posição pelo fato de os dois serem jogadores de Roblox. Enquanto o primeiro pode ser encontrado como alexpall (@alexpall), o segundo atende por drewtaggart (@drewtaggart) nesse universo.

E você, conhece mais algum famoso que se diverte no Roblox? Compartilhe a sua mensagem com os demais leitores do Voxel no espaço destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.