Chrono Odyssey: MMORPG traz gráficos realistas para PC, PS5 e Xbox

1 min de leitura
Imagem de: Chrono Odyssey: MMORPG traz gráficos realistas para PC, PS5 e Xbox
Imagem: NPixel/Divulgação

Você já ouviu falar de Chrono Odyssey? O jogo ganhou recentemente um novo trailer de gameplay que chamou bastante a atenção. O vídeo mostra que o MMORPG conta não apenas com gráficos belíssimos e realistas, mas também jogabilidade bastante dinâmica — sem contar, é claro, uma interessante mecânica de manipulação do tempo.

Produzido pelo estúdio coreano NPixel, o RPG multiplayer online vem sendo desenvolvido utilizando a Unreal Engine 5. E o que vimos até agora mostrou que optar pelo motor gráfico de última geração da Epic Games foi uma aposta certeira.

RPG online Chrono Odyssey ganha trailer de gameplay

Embora o recente trailer não entregue muito sobre a trama geral do RPG online, o vídeo nos deu uma ideia do que esperar quando Chrono Odyssey for lançado. O visual realista é de encher os olhos, com cenários, texturas e personagens muito bem detalhados.

A trilha sonora do trailer, que contribuiu bastante para aumentar as expectativas pelo projeto, tem contribuição de ninguém menos do que Cris Velasco. O compositor é bastante conhecido por seu trabalho em God of War, StarCraft e Overwatch. A seguir, você confere o vídeo do RPG online que deve agradar bastante aos fãs do gênero:

Outro ponto que chamou a atenção no trailer foi justamente a gameplay, que parece ser rápida, dinâmica e fluida. Cada classe de personagens teve um pouquinho de espaço na tela, exibindo algumas de suas habilidades e equipamentos únicos.

Mas se tem algo que merece destaque em Chrono Odyssey é a mecânica de manipulação do tempo, que poderá ser utilizada inclusive durante combates. Além disso, o jogo promete apresentar um mundo bastante vivo e em constante mudança. Por exemplo, não apenas jogadores perceberão a passagem do tempo entre dia e noite, mas também alterações do clima e até mesmo as estações do ano.

Lançamento e plataformas confirmadas

Originalmente previsto para 2022, Chrono Odyssey ainda não tem date de lançamento confirmada, mas já está garantido chegar para PC (via Steam), PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Já as versões para Android e iOS parecem ter sido canceladas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.