Project LLL: MMO mistura elementos de jogos de tiro e mundo aberto

1 min de leitura
Imagem de: Project LLL: MMO mistura elementos de jogos de tiro e mundo aberto
Imagem: NCSOFT

A distribuidora NCSoft, conhecida por Guild Wars, anunciou um novo MMO, chamado Project LLL, que coloca elementos de jogos de tiro em terceira pessoa em um mundo completamente aberto, inspirado em clássicas obras de ficção científica e temas de histórias alternativas.

O anúncio foi acompanhado de um trailer com demonstração de 9 minutos de jogabilidade, dando uma prévia do que os fãs podem esperar do projeto, além de um vídeo dos bastidores do desenvolvimento, onde exploram algumas das ideias que serão abordadas do jogo. Ambos podem ser assistidos abaixo.

"Estamos desenvolvendo um projeto que combina diferentes estilos de jogo e elementos de títulos anteriores da NC e estamos empolgados de compartilhar uma prévia com nossa comunidade", afirmou Seeder Jaehyun Bae, gerente do projeto, em uma entrevista publicada pela própria distribuidora.

Segundo Bae, o mundo aberto do jogo, que está sendo desenvolvido na Unreal Engine, terá "mais de 30 km de área terrestre", em um "único ambiente perfeitamente conectado", sem transições de carregamento.

A história se passará em uma versão de Seoul que mistura o Império Bizantino do século X com o século XIII. A inspiração, segundo o executivo, vem de clássicos filmes de ficção científica dos anos 80, como Blade Runner e O Vingador do Futuro, além da série The Man in the High Castle — todas envolvendo temas como tecnologia, justiça humana e história alternativa. Livros icônicos, como A Fundação e Duna, também são citados como influência.

Project LLL está previsto para ser lançado em 2024. Vale lembrar que rumores recentes indicam que a NCSoft também tem trabalhado em um MMO inspirado em Horizon Zero Dawn.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.