Xbox Game Pass: como convidar amigos para jogar de graça

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Game Pass: como convidar amigos para jogar de graça
Imagem: Xbox
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Microsoft anunciou nesta última terça-feira (2) um novo programa de indicação de amigos para o Xbox Game Pass. Chamada de Monte Sua Equipe, a ação permite que assinantes do serviço enviem convites de uma avaliação gratuita, cujo período dura 14 dias, para até cinco amigos.

A campanha é restrita para assinantes dos serviços Xbox Game Pass Ultimate e PC Game Pass. Além disso, os amigos convidados devem não pode ter tido a assinatura do serviço, ou seja, somente quem possui uma conta Microsoft que nunca fez parte do Game Pass.

Vale lembrar que esses convidados poderão usufruir de todos os benefícios da conta durante o período de testes grátis. Ou seja, eles incluem a assinatura do EA Play, que traz um catálogo de games grátis da produtora, e até mesmo jogar determinados títulos em seus smartphones, através do serviço Xbox Cloud.

Campanha Monte Sua Equipe permite convidar amigos para período grátis do serviço Xbox Game PassCampanha Monte Sua Equipe permite convidar amigos para período grátis do serviço Xbox Game PassFonte:  Xbox 

Como convidar amigos para o período grátis do Xbox Game Pass?

Para convidar seus amigos, primeiro é preciso que você seja assinante dos planos Xbox Game Pass Ultimate ou PC Game Pass. Em seguida, basta acessar o site oficial da campanha, se logar na sua conta Microsoft, e enviar os convites para os respectivos e-mails dos escolhidos.

Entretanto, é preciso se atentar para algumas regras. São elas:

  • Quem possui um período grátis dos serviços Xbox Game Pass não pode enviar convites. Apenas assinantes;
  • O convite só pode ser enviado para contas Microsoft que nunca assinaram nenhum plano do Xbox Game Pass;
  • Quem recebeu o convite tem até 30 dias para fazer o resgate. Caso isso não seja feito, você pode reenviar este convite para uma outra pessoa;

Serviço EA Play também está incluído no período gratuito de testesServiço EA Play também está incluído no período gratuito de testesFonte:  Steam 

Vale lembrar que durante o período de testes, os jogadores poderão ter acesso a uma vasta biblioteca de jogos, que incluem títulos exclusivos da Microsoft, como Forza Horizon 5 e Halo Infinite, além dos serviços EA Play, e games de produtoras como Riot e Bethesda.

E na sua opinião, quais são os melhores jogos do catálogo do Xbox Game Pass? Conte para a gente em nossas redes sociais!

Imagem: Assine o Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Xbox Game Pass

O serviço de assinatura da Microsoft dedicado ao Xbox e também para PC oferece jogos exclusivos, lançamentos, Xbox Live Gold, EA Play e muito mais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.