EA prepara onda de correções para Star Wars Jedi: Survivor após problemas

1 min de leitura
Imagem de: EA prepara onda de correções para Star Wars Jedi: Survivor após problemas
Imagem: EA/Divulgação

Star Wars Jedi: Survivor mal saiu e a Electronic Arts já afirmou estar planejando "semanas" de atualizações para corrigir bugs e problemas de performance. O comunicado chega após o lançamento problemático do jogo, que está recebendo críticas negativas principalmente no PC.

Nas palavras do Senador Palpatine, a revelação vem como "uma surpresa, com certeza, mas bem-vinda." Afinal, o título havia sido adiado em algumas semanas para os devs da Respawn terem mais tempo para aparar as arestas. Segundo a própria EA, curiosamente, o tempo extra seria usado justamente para polir o projeto, além de corrigir bugs e melhorar a performance.

O rápido anúncio das atualizações parece ter vindo em resposta às análises de alguns jornalistas, que apontaram problemas de performance na versão liberada para review. No site agregador Metacritc, o título tem médias 87 no Xbox Series X|S, 86 no PS5 e 81 no PC.

Atualizações chegando

De acordo com a recente publicação da EA nas redes sociais, além do primeiro patch liberado no dia do lançamento, Star Wars Jedi: Survivor receberá mais atualizações. Nas próximas semanas, novas atualizações devem focar em "corrigir bugs, melhorar a performance e adicionar mais ferramentas de acessibilidade."

Mesmo com a imprensa tendo tido acesso à versão pré-patches com alguns probleminhas pontuais, o novo jogo estrelado pelo Jedi Cal Kestis vem sendo bem recebido pela crítica. Aqui no Voxel, por exemplo, Star Wars Jedi: Survivor recebeu nota 93. Nosso crítico apontou que o game melhora "absolutamente tudo do Fallen Order," elogiando também a trilha sonora, as opções de acessibilidade e a ótima localização e dublagem.

Star Wars Jedi: Survivor já está disponível para PS5, Xbox Series X|S e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.