Warzone 2: Activision lança modo Saque no battle royale grátis

1 min de leitura
Imagem de: Warzone 2: Activision lança modo Saque no battle royale grátis
Imagem: Activision

Ampliando as opções para os jogadores de Call of Duty: Warzone 2, a Activision anunciou o lançamento da modalidade Saque para o game nesta quarta-feira (26). A novidade chega por meio de uma atualização grátis no battle royale.

"Esteja preparado para pegar o dinheiro e correr. Complete contratos, pegue malas de dinheiro, tire vantagens dos novos eventos e siga no encalço dos oponentes que possuem mais grana para conseguir uma quantia ainda maior", anunciou a produtora.

O modo Saque era um dos disponíveis no Warzone original assim que o jogo chegou às lojas dos consoles. Como a própria descrição dá a entender, o principal objetivo aqui não é se manter vivo até o final do confronto, mas garantir que sua bolsa fique cheia de dinheiro.

Caso não tenha conhecido essa opção no título original, o estúdio divulgou um trailer que dá uma ideia de como as coisas funcionam nessa por aqui. Confira a seguir:

Nova atualização

Somado ao lançamento do modo Saque, a Activision também liberou uma atualização para Call of Duty: Modern Warfare 2 e Warzone 2 na última terça-feira (25) visando resolver diversos problemas reportados pela comunidade. As quedas de frames que foram percebidas desde o lançamento da Season 3 e os delays em algumas ações, por exemplo, estão entre as correções.

E você, ansioso para jogar Saque mais uma vez? Compartilhe a sua opinião utilizando as redes sociais do Voxel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.