GTA 25 de Março: loja viraliza ao fazer vídeo com CJ comprando roupas

2 min de leitura
Imagem de: GTA 25 de Março: loja viraliza ao fazer vídeo com CJ comprando roupas
Imagem: Instagram/Reprodução

Não é novidade nenhuma que GTA San Andreas é grande sucesso no mundo e principalmente no Brasil. Com mais de 27 milhões de cópias vendidas ele é um dos jogos de maior sucesso comercial na história. Mesmo após quase 20 anos de seu lançamento, o título continua sendo homenageado, inclusive no Brasil.

Desta vez, uma loja de roupas viralizou ao fazer uma propaganda no melhor estilo gameplay de GTA San Andreas. A interpretação de Carl “CJ” Johnson foi de Matheus Senna, conhecido nas redes sociais como “CJ Bodybuilder”.

No enredo do vídeo, o protagonista precisa de roupas novas e a missão é andar até a WP Outlet para encontrar um “kit chavoso para sair no sabadão”. Os trejeitos, as falas, o mapa, a interface e até os efeitos sonoros do game foram reproduzidos na ação comercial. Confira, abaixo, o resultado:

A brincadeira foi realizada na 25 de Março, tradicional região de compras localizada na parte central de São Paulo (SP).

Sucesso nas redes sociais

Apesar de ter sido publicado em 11 de abril, o vídeo viralizou nesta semana nas redes sociais. A postagem original, feita no Instagram, já conta com mais de 50 mil curtidas e 850 comentários.

Tudo foi parar no Twitter e por lá já também já são milhares de curtidas, comentários e compartilhamentos. Em um dos posts mais vistos a ação já acumula quase 30 mil likes e mais de 1,2 mil comentários.

@cjbodybuilderoficial CJ has style and good taste #fyp? #fyp #viral #4you #gta #foryou #foryoupage #foryoupage #tiktok #tiktokindia #trending #humor #risos #nostalgia #fy #tiktokwold #tiktokeua ? Beat Automotivo Tan Tan Tan Viral - WZ Beat

Vale ressaltar que o Brasil já é famoso pelas homenagens ao clássico game da Rockstar, que ganhou um polêmico remake em 2021. Na Brasil Game Show de 2022, um cosplayer deu vida ao Ryder, um dos principais personagens da história de GTA San Andreas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.