Minecraft Legends: quanto tempo leva para zerar o jogo?

1 min de leitura
Imagem de: Minecraft Legends: quanto tempo leva para zerar o jogo?
Imagem: Mojang

Minecraft Legends, o novo jogo da Mojang Studios e Blackbird Interactive, finalmente foi lançado, oferecendo aos jogadores a chance de se tornar o herói do Submundo. Com vários estilos de jogatina, os fãs podem estar se perguntando quanto tempo vai demorar para zerar a campanha.

Ao contrário de Minecraft, no qual é possível atravessar o mundo em seu próprio ritmo, esse título de estratégia em tempo real exige mais paciência dos jogadores. Em Minecraft Legends, o principal objetivo é fortalecer aldeias para evitar que os Piglins assumam o controle e mergulhem o mundo na escuridão. Então, quanto tempo leva para finalizá-lo?

Quanto tempo demora para zerar Minecraft Legends?

Em média, o modo campanha de Minecraft Legends dura entre 18 e 25 horas. No entanto, como o título não é linear, a maneira como é escolhida a progressão da história determinará a duração necessária para concluí-la. Fatores como a frequência com que os jogadores coletam recursos, se eles fortificam uma vila ou vagam para encontrar montarias e quantos postos avançados de Piglins derrubam em um dia afetarão a extensão geral da jogatina.

Além disso, o mapa em que os jogadores aparecem será diferente do anterior, o que também influenciará o tempo necessário para terminar a campanha, pois certos recursos podem ser mais espalhados ou difíceis de localizar.

Porém, é bom observar que tudo isso vai variar para cada um. Normalmente, alguém que estiver focado em progredir no enredo o mais rápido possível pode acabar em cerca de 18 horas. Agora, quem estiver atrás dos 100% de conclusão ou quiser explorar cada canto do mundo e interagir com todas as criaturas, terá uma jogatina mais longa.

Minecraft Legends também oferece modos multijogador e crossplay, o que significa que os fãs podem aproveitar a experiência independentemente da plataforma em que escolherem comprar, incluindo o Xbox Game Pass.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.