Call of Duty: skin de MW2 e Warzone 2 está gerando polêmica; entenda

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: skin de MW2 e Warzone 2 está gerando polêmica; entenda
Imagem: Ars Techinica

Uma nova skin disponibilizada em Call of Duty: Modern Warfare 2 e Warzone 2.0 vem dividindo opiniões dentro da comunidade dos games. O motivo? Ela supostamente estaria dando vantagens competitivas 'injustas' para seus compradores.

Skin do pacote Los Santos Thieves vem gerando polêmica na comunidade do gameSkin do pacote Los Santos Thieves vem gerando polêmica na comunidade do gameFonte:  Divulgação 

O bundle baseado no Los Angeles Thieves, que faz parte de 12 outros pacotes lançados pela Call of Duty League, pode ser comprado por 9 euros (no Brasil, sai por R$ 52 pela Steam).  Nele, o jogador ou jogadora tem os seguintes benefícios:

  • Skin Masculina e Skin Feminina de Operador Em Casa e Fora
  • Camuflagem de Arma
  • Adesivo de Vinil
  • Cartão de Visitas Animado
  • Emblema
  • Adesivo de Arma

A princípio, não há nada errado na lista, mas a comunidade vem alegando que o tom excessivamente escuro da skin torna praticamente impossível visualizar o inimigo em determinadas condições no mapa. Um usuário do Reddit procurou exemplificar essa situação no vídeo abaixo:

Sendo apelativa ou não, a skin baseada no Los Angeles Thieves já é um verdadeiro fenômeno de vendas e ainda está disponível sem nenhum updade até o momento do fechamento desta matéria.

Você está usando a skin ou já presenciou outras pessoas utilizando no jogo? Concorda que a camuflagem altamente escura dela vai além do bom-sendo no quesito competitividade? Entre nas nossas redes sociais e não deixe de comentar sobre o polêmico assunto!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.