Resident Evil 4: jogadores descobrem que dá pra matar chefão com ovos

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 4: jogadores descobrem que dá pra matar chefão com ovos
Imagem: Capcom/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Resident Evil 4 Remake foi lançado há pouco mais de uma semana e os jogadores seguem fazendo achados incríveis. Depois de os novatos descobrirem que não devem atirar no lago, desta vez veio à tona uma nova forma de derrotar um chefão específico.

Para aniquilar Ramon Salazar não é preciso utilizar metralhadores, escopetas, pistolas, bombas e outras armas letais. Na verdade, é possível derrotar o monarca esquisito utilizando apenas ovos.

E é isso mesmo. Produtores de conteúdo já estão aplicando o conhecimento e percebendo que basta atirar dois ovos dourados para acabar com o vilão. Na verdade, dá para saber ainda mais básico, já que um ovo dourado já elimina cerca de 70% da energia do boss. Confira, abaixo, um vídeo da streamer Larxa:

A forma não convencional de matar Ramon Salazar tem a ver com uma das side quests propostas pelo Mercador. Em determinado momento do game, o vendedor pedirá para que Leon atire um ovo em um quadro do vilão.

Com o ovo dourado é mais raro no game e pode até ser vendido, o ideal é que a ideia fique apenas no campo da curiosidade. Ou, se você quiser, dá também para utilizar um ovo dourado e terminar o serviço com as armas de fogo ou até a faca.

10% off
Imagem: Jogo Resident Evil 4 Remake, PlayStation 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Resident Evil 4 Remake, PlayStation 5

Resident Evil 4 é um remake do original de 2005. Com gráficos refeitos, jogabilidade atualizada e enredo reimaginado, mas preservando a essência do jogo original, Resident Evil 4 tem de tudo para ser o melhor jogo de horror e sobrevivência.


R$ 299,90
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.