Resident Evil 4: novatos são orientados a atirar no lago – NÃO faça isso

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 4: novatos são orientados a atirar no lago – NÃO faça isso
Imagem: Capcom
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Resident Evil 4: Remake já está entre nós! O clássico jogo da franquia de survival horror da Capcom ganhou uma versão retrabalhada que vem agradando grande parte da comunidade de fãs. No entanto, os veteranos estão pregando uma peça nos novatos, orientando-os a atirar no lago - e sabemos que isso não é nada legal, né?

Através dos comentários de reviews no Steam, alguns jogadores estão publicando mensagens do tipo "Atire na água do lago para obter uma fantasia secreta". Porém, se você já jogou Resident Evil 4, sabe que essa "fantasia secreta" na verdade é um ataque letal do chefe Del Lago. s

Leon enfrentando o chefe Del Lago (Imagem: Reprodução/Resident Evil 4 Remake/Capcom)

Assim como no jogo clássico e também na versão em HD, a Capcom manteve essa pegadinha no Remake. Então, ao atirar no lago, você ainda será atacado de forma feroz pelo sapo, jacaré ou seja lá o que for aquilo. Na versão HD, atirar no lago rendia a conquista "Não atire na água!". No entanto, em Resident Evil 4: Remake, isso não resulta em nada além de ser abocanhado pelo chefão.

Mas e você, já enfrentou o chefe Del Lago em Resident Evil 4: Remake? E o que está achando do jogo? Conta pra gente no Twitter do Voxel e não esquece de conferir o nosso review do game!

Imagem: Jogo Resident Evil 4 Remake, PlayStation 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Resident Evil 4 Remake, PlayStation 5

Resident Evil 4 é um remake do original de 2005. Com gráficos refeitos, jogabilidade atualizada e enredo reimaginado, mas preservando a essência do jogo original, Resident Evil 4 tem de tudo para ser o melhor jogo de horror e sobrevivência.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.