7 dicas para jogar Rise of Kingdoms: Lost Crusade

3 min de leitura
Imagem de: 7 dicas para jogar Rise of Kingdoms: Lost Crusade
Imagem: Play Store

Games para celulares voltados para a estratégia costumam atrair a atenção dos jogadores, e um dos queridinhos no momento é Rise of Kingdoms: Lost Crusade. Seu objetivo é escolher uma civilização e guiá-la por diversas batalhas.

Caso esteja pensando em iniciar a sua jornada neste título, confira neste especial 7 dicas que vão ajudar a trilhar um caminho de sucesso e avançar na história do game.

1. Lembre-se das missões diárias

É difícil encontrar atualmente algum jogo que não traga missões diárias a serem cumpridas pelos jogadores, e com Rise of Kingdoms: Lost Crusade as coisas não seriam diferentes.

A cada 24 horas você tem acesso a um grupo de quests que envolvem ações variadas, como criar um determinado exército, prepara uma estrutura e até mesmo lutar. Como essas missões não são complicadas de serem realizadas, certamente vale a pena ficar de olho nelas e em suas recompensas.

(Fonte: Tecnoblog/Reprodução)(Fonte: Tecnoblog/Reprodução)Fonte:  Tecnoblog 

2. Não esqueça de coletar recursos

O sucesso de qualquer civilização em Rise of Kingdoms: Lost Crusade depende de alguns recursos básicos, como comida, madeira e pedra. Com a ajuda deles será possível levantar novas estruturas, ajudar a treinar suas tropas e muito mais.

É importante comentar que você pode buscar por essas matérias-primas em fazendas, moinhos e pedreiras, por isso não se esqueça de colocar algumas dessas em sua cidade para acelerar o processo.

3. Evolua a Town Hall

A Town Hall é a estrutura mais importante da sua cidade, por isso é necessário garantir que ela se torne mais forte para que as demais ao seu redor também possam melhorar.

Ao evoluir a sua prefeitura, há a chance de liberar mais tropas para as suas defesas, construções diferentes e até mesmo novas eras do seu reinado. Lembre-se apenas de manter um equilíbrio nas suas evoluções, pois focar tudo apenas na Town Hall não irá salvar suas estratégias em caso de ataques.

4. Não ignore os itens de aceleração

Rise of Kingdoms: Lost Crusade é um game de celular que se apoia na construção de estruturas, sendo que algumas podem ficar prontas em minutos e outras podem levar alguns dias. Quando chegar em casos como os do segundo grupo, é sempre importante lembrar dos itens de aceleração.

Alguns destes itens são oferecidos no início da jornada, por isso é importante guardá-los para momentos futuros – a menos que você seja paciente o bastante para esperar cinco dias para alcançar o nível 25 da Town Hall, apenas para citar um exemplo.

5. Escolha um bom comandante

(Fonte: Liga dos Games/Reprodução)(Fonte: Liga dos Games/Reprodução)Fonte:  Liga dos Games 

Dentro de cada civilização é possível escolher um comandante famoso para guiar o seu exército, com nomes que incluem Cleópatra, Joana d'Arc, Julio César, Sun Tzu, Carlos Martel, entre outros.

Vale mencionar que no início da jornada você pode ter apenas um comandante, mas conforme avança será possível adicionar outros para comandar suas tropas. Por isso, fique de olho nos pontos fortes e fracos de cada um, bem como suas habilidades – que incluem benefícios, como melhorar o exército ou aumentar a produção de recursos.

6. Lembre-se das alianças

Como acontece em vários jogos de estratégia, Rise of Kingdoms: Lost Crusade permite que você forme aliança com outros jogadores. Isso é importante para a sobrevivência da sua civilização, pois tais conexões ajudam a defender suas terras em casos de ataque e até mesmo a chance de trabalhar algumas estratégias ao participar juntos de batalhas.

Somado a isso, a formação de alianças também garante recompensas como baús e troca de recursos. Assim, não deixe essa oportunidade passar caso encontre um bom aliado.

7. Pesquise sempre

Por fim, uma dica que vai ajudar bastante na jornada em Rise of Kingdoms: Lost Crusade é realizar pesquisas para ajudar suas tropas ou construções a evoluírem.

Fique atento para sempre pesquisar tudo que aparece na aba militar, ajudando a deixar os seus combatentes ainda mais fortes e prontos para qualquer situação. A aba economia também é importante para garantir mais recursos para o reino.

E você, tem mais dicas que podem ajudar iniciantes em suas jornadas em Rise of Kingdoms: Lost Crusade? Compartilhe suas mensagens com os demais leitores utilizando as redes sociais do Voxel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.