Xbox pode ganhar controle com tela touch; veja imagens

1 min de leitura
Imagem de: Xbox pode ganhar controle com tela touch; veja imagens
Imagem: Moussa81/Getty Images
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Microsoft pode estar trabalhando em um novo controle para Xbox com uma tela touchscreen que mostra informações como user do jogador, volume do som e porcentagem da carga.

A informação foi divulgada ontem (28) pelo Game Rant, que revelou uma imagem da suposta patente. O aparelho também teria um diferencial de se conectar às redes sociais e ainda salvar configurações predefinidas.

A tela sensível ao toque ainda exibe o desempenho do jogador em determinados jogos e pode se conectar a smartphones. O suposto novo controle pode permitir a comunicação através de um aplicativo próprio. Confira, abaixo, a imagem do suposto protótipo:

Xbox

Em relação ao formato, o hipotético controle não tem um formato muito diferente do que a Microsoft tem produzido atualmente. Os analógicos, gatilhos e botões são semelhantes ao Elite Series 2, por exemplo, que ganhou uma nova versão no final do ano passado.

Como não há nenhuma confirmação acerca do novo produto, é preciso considerar a informação como um rumor. Mas e aí, o que acha de um novo controle de Xbox com uma tela touchscreen?

15% off
Imagem: Console Xbox Series S
Imagem: Tecmundo Recomenda

Console Xbox Series S

O menor e mais elegante dos consoles da Microsoft, com taxas de quadros mais altas, tempos de carregamento mais rápidos e mundos mais ricos e dinâmicos.

R$ 2.649,00
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.