Diablo 4 grátis: veja como jogar beta aberto e requisitos no PC

2 min de leitura
Imagem de: Diablo 4 grátis: veja como jogar beta aberto e requisitos no PC
Imagem: Blizzard

A Blizzard Entertainment liberou Diablo 4 de graça para todos durante o período de teste beta aberto. Entre os dias 24 a 26 de março, qualquer pessoa pode baixar e jogar o RPG, que tem lançamento previsto para junho.

Ficou interessado em experimentar Diablo 4? Confira a seguir tudo o que você precisa saber sobre o beta e o novo capítulo da aclamada franquia!

Qual é o conteúdo do beta de Diablo 4?

Durante o período de testes, os fãs poderão acessar o Prólogo e o Ato 1, que traz as Cimeiras Fraturadas como a primeira área de exploração. Na jogatina, será possível criar 10 personagens e evoluí-los até o nível 25 enquanto enfrenta hordas de criaturas infernais.

Ao chegar nesse limite, jogadores poderão continuar curtindo essa versão, mas não receberão mais pontos de XP. Vale lembrar que todo o progresso obtido na campanha será transferido para o jogo completo, ainda que seus aventureiros sejam apagados no fim da beta.

Um poderoso chefe do game, Ashava, poderá ser combatido, mas por tempo limitado. Isso porque o oponente aparecerá no beta somente entre 14h até às 16h do dia 25; e entre 2h até às 4h do dia 26. Assim, é necessário prestar atenção ao horário para poder encontrá-lo.

No open beta antecipado da pré-venda, apenas três classes estarão disponíveis: Bárbaro, Renegado e Mago. Posteriormente, quando for liberado para o público geral, todas as cinco classes do jogo serão disponibilizadas, com a adição dos Druidas e Necromantes.

Durante os testes, será possível receber recompensas, incluindo o título "Vítima Inicial" ao chegar em Kyovashad e o título "Viajante Precoce" mais o item cosmético Mochila de Lobo do Beta ao atingir o nível 20 com um personagem.

Como baixar o Diablo 4?

Fonte:  Blizzard 

Para jogar pela pré-venda, é preciso acessar o site oficial do game, fazer login em sua conta na parte superior direita e selecionar a opção "Resgatar Código", e então inserir o código de acesso recebido pela sua compra antecipada. Depois, escolha a plataforma desejada no próximo passo.

No PC, o beta estará disponível para baixar no cliente da Battle.net, enquanto nos consoles, será enviado um código por e-mail para resgatar na PlayStation Store ou Microsoft Store.

Fonte:  Blizzard 

Já para o restante do público, basta procurar por "Beta Aberto de Diablo IV" na PlayStation Store ou Microsoft Store. O download será disponibilizado a partir do dia 22 de março, às 13h (horário de Brasília). No PC, usuários terão que acessar a página do game no cliente da Battle.net, tocar no menu suspenso sob "Versão do jogo" e selecionar "Diablo IV - Beta" para instalar.

Vale lembrar que para jogar é necessário ter uma conexão com a internet estável e uma conta na plataforma escolhida. Além disso, é recomendado verificar se o seu hardware atende aos requisitos mínimos do título para uma melhor experiência de jogo.

Meu PC roda o Diablo 4?

Confira a seguir os requisitos mínimos e recomendados para rodar o novo título da Blizzard no PC:

Requisitos mínimos:

  • Sistema Operacional: Windows 10 64-bit
  • Processador: Intel Core i5-2500K ou AMD FX-8100
  • Memória: 8 GB RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 ou AMD Radeon R9 280
  • Armazenamento: 45 GB (SSD)

Requisitos Recomendados:

  • Sistema Operacional: Windows 10 64-bit
  • Processador: Intel Core i5-4670K or AMD R3-1300X
  • Memória: 16 GB RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 970 ou AMD Radeon RX 470
  • Armazenamento: 45 GB (SSD)
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.