Diablo 4, Forza Horizon 5, Redfall e mais ganham suporte a DLSS 3; confira

1 min de leitura
Imagem de: Diablo 4, Forza Horizon 5, Redfall e mais ganham suporte a DLSS 3; confira
Imagem: Nvidia
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A NVIDIA surpreendeu o público gamer durante a Game Developers Conference 2023 (GDC), ao anunciar os novos títulos e softwares que utilizarão a tecnologia DLSS 3, uma ferramenta de inteligência artificial que ajuda a melhorar a qualidade gráfica de jogos. O anúncio contempla três nomes de peso: Redfall e Diablo IV com suporte no lançamento, e Forza Horizon que vai receber o update no dia 28 de março

Além disso, a marca anunciou que disponibilizará publicamente o plugin DLSS Frame Generation, um recurso que permitirá que os designers integrem a tecnologia de fps em seus futuros jogos. Com ele, a inteligência artificial adapta a estabilidade da interface do usuário, melhorando a performance da qualidade de imagem durante uma rápida movimentação. Além disso, ele também apresenta funções para retirar o ghosting, suavizar as bordas em cenários de alto contraste e entregar melhorias também ao modo Ultra Performance.

Outra novidade divulgada pela empresa é a integração do DLSS 3 ao sistema Unreal Engine 5.2, acelerando ainda mais o desempenho durante o desenvolvimento de jogos no futuro.

"O NVIDIA DLSS 3 apresenta uma tecnologia de geração de quadros verdadeiramente impressionante e o plug-in Unreal Engine 5.2 oferecerá aos desenvolvedores uma ótima opção para aumentar a qualidade e o desempenho de seus jogos”, comenta Nick Penwarden, vice-presidente de engenharia da Epic Games.

E aí, o que acharam das novidades do DLSS 3? Curtiram? Contem para nós nas redes sociais do Voxel!

Imagem: Jogo Forza Horizon 5, Xbox One
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Forza Horizon 5, Xbox One

Em Forza Horizon 5, enfrente novas aventuras em expedições ao redor de um mundo aberto e em constante evolução. Participe de corridas e torne-se um excelente piloto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.