LEGO 2K Drive: veja trailer e detalhes do jogo de corrida em mundo aberto

1 min de leitura
Imagem de: LEGO 2K Drive: veja trailer e detalhes do jogo de corrida em mundo aberto
Imagem: Divulgação / 2K

A 2K revelou hoje (23) o seu próximo grande projeto nos videogames com o jogo LEGO 2K Drive, uma aventura diferente de tudo que foi feito até hoje com os populares bloquinhos de montar. Com isso, o primeiro trailer do game também foi revelado ao público.

Confira a seguir a primeira prévia do jogo e também mais detalhes do projeto, que promete ser lançado ainda este ano.

Nessa colaboração entre a 2K e a LEGO Group, visitaremos a Bricklandia (algo como "Terra dos bloquinhos"), um mundo aberto bem caótico e aparentemente divertido onde os carros podem mudar de forma quando quisermos a fim de desbravar novos terrenos.

Quando Lego 2K Drive será lançado?

Com lançamento previsto já para o próximo dia 19 de maio, no jogo poderemos ainda criar e customizar veículos à vontade usando mais de 1.000 peças diferentes, ou até mesmo pilotar veículos reais já pré-montados. Teremos versões para PC, PlayStation 5, PS4, Nintendo Switch, Xbox Series X/S e Xbox One.

Com direito a multiplayer local em tela dividida ou online, o jogo manterá aquele senso de humor tão divertido que aparece também nos outros jogos da LEGO. Na nova narrativa, é preciso competir para ganhar o Sky Trophy (troféu dos céus) derrotando o corredor rival Shadow-Z.

O nosso querido amigo e redator Francesco Simões foi até os Estados Unidos testar o jogo antecipadamente e já compartilhou as suas impressões com a gente nessa prévia bem completa, então dê uma olhada se quiser saber mais sobre o jogo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.