Dead Space: cosplay feminino de Isaac impressiona pelos detalhes

1 min de leitura
Imagem de: Dead Space: cosplay feminino de Isaac impressiona pelos detalhes
Imagem: Repositório de imagens NZN

Dead Space é um jogo de terror sci-fi que marcou a geração de gamers que buscavam por uma experiência imersiva e assustadora, ganhando ainda mais fãs com a chegada de seu remake no início de 2023.

E aproveitando esse lançamento que foi tão esperado por muitos jogadores, a cosplayer Danielle DeNicola decidiu homenagear o título, chamando a atenção da comunidade com uma personificação incrível do protagonista Isaac Clarke. Confira o trabalho incrível dela a seguir:

Com um traje extremamente detalhado, Danielle DeNicola incorpora perfeitamente a aparência do personagem, mas com algumas alterações para refletir sua versão feminina. O cuidado e empenho que a jovem colocou em seu cosplay é inegável. Desde o capacete até os detalhes das botas, cada parte do traje foi meticulosamente construída para parecer o mais autêntico possível, com um resultado tão impressionante que é digno de muitos elogios.



Para os fãs de Dead Space e cosplay, o trabalho de Danielle é verdadeiramente excepcional e mostra que a criatividade e paixão podem levar a resultados impressionantes. E para aqueles que desejam ver mais de seus projetos, vale a pena dar uma passadinha na página do Instagram dela.

E aí, o que acharam desse cosplay feminino de Isaac? Curtiram? Contem para nós nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.