Super Mario Bros: ouça o rap dos encanadores em 6 idiomas

1 min de leitura
Imagem de: Super Mario Bros: ouça o rap dos encanadores em 6 idiomas
Imagem: Universal Pictures/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Em fevereiro, durante o intervalo do Super Bowl, mais um vídeo promocional recheado de fanservice foi apresentado para promover Super Mario Bros O Filme – o comercial da Super Mario Bros. Encanadores. A novidade é que, junto a versão em inglês, agora temos o rap dos encanadores em outros 5 idiomas, incluindo português.

No Brasil, a versão do comercial tem surpresa especial. A participação da Guilene Conte, dubladora da Princesa Peach nos antigos desenhos animados do Mario, foi um acréscimo incrível para os fãs brasileiros. Confira:

Ficou afim de cantar com os irmãos? Então, segue a letra:

Mario Brothers somos, não tem pra ninguém
Encanadores como a gente não tem
Quando houver vazamento, nós chegamos no momento,
Conserto a quatro mãos, é pra nós, super irmãos!

Além disso, ainda é possível acessar um site oficial para contratar os serviços hidráulicos de Mario e Luigi em smbencanadores.com.br. Há diversos Easter eggs interativos, incluindo sons clássicos dos jogos e até mesmo uma seção de erro 404 que nos leva à Warp Zone de Super Mario Bros. Abaixo, listamos os outros idiomas e suas respectivas versões:

Rap dos encanadores repaginado

Esse rap presenteado a nós em 2023 é uma versão contemporânea do tema de abertura de The Super Mario Bros. Super Show!, conhecida como The Mario Rap ou Plumber Rap. Exibida em 1989, foi a primeira série da trilogia de desenhos animados licenciados pela Nintendo para a DiC Entertainment, sendo complementada por segmentos live-action estrelados pelos saudosos Lou Albano e Danny Wells. Olha só:

É observável que a empresa não poupou esforços para produzir um vídeo que agradasse tanto aos jogadores antigos quanto aos recém-chegados ao mundo de Mario. E isso é só um exemplo de como a franquia continua amada e relevante até hoje.

23% off
Imagem: Jogo Super Mario Bros para Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Super Mario Bros para Nintendo Switch

Contando com uma aventura em um cenário 2D na qual Mario deve saltar e derrotar inimigos para salvar a princesa do temível Bowser.

R$ 420,90




Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.