The Last of Us: Pedro Pascal posta vídeo com erro de gravação hilário

2 min de leitura
Imagem de: The Last of Us: Pedro Pascal posta vídeo com erro de gravação hilário
Imagem: HBO

Para a tristeza geral da nação, a primeira temporada de The Last of Us chegou ao fim no último domingo (12) com a exibição do nono episódio da narrativa, intitulado "Look for the Light" (Procure pela Luz, em tradução livre). A boa notícia, todavia, é que a série da HBO, adaptada do premiado jogo de videogame de mesmo nome criado pela Naughty Dog, já teve uma 2ª temporada confirmada, que deve retratar os acontecimentos do segundo jogo da franquia, The Last of Us Part II (2020).

Até a estreia da 2ª temporada de The Last of Us, que ainda nem começou sua produção, muitas discussões acerca da primeira parte da série ainda devem acontecer, bem como divulgações de bastidores e curiosidades sobre a produção da obra, que já é um dos maiores sucessos de 2023. Inclusive, quem contribuiu para isso recentemente foi Pedro Pascal, que interpreta o personagem Joel Miller, encarregado de proteger Ellie Williams (Bella Ramsey) durante a trama de The Last of Us.

Em seu Instagram, o ator, que também é o astro de The Mandalorian, do Disney+, postou algumas fotos e um vídeo com erros de gravações e momentos divertidos de bastidores da cena final da primeira temporada de The Last of Us. Nos materiais, vemos Pascal e Ramsey saindo completamente de seus personagens, mostrando que, apesar de toda a carga dramática da sequência, eles conseguiram rir bastante.

Confira os bastidores:

The Last of Us: o que aconteceu no último episódio?

Para você relembrar o contexto dos bastidores acima: em "Look for the Light", Joel finalmente consegue levar Ellie até os Vagalumes para que estes possam avaliá-la e utilizá-la como cura à infestação. Porém, o grupo de radicais revela que, para tanto, terá que matar Ellie, já que precisarão extrair células do cérebro da garota. Ao saber disso, Joel não concorda e, em um momento de desespero, resgata Ellie e a leva para longe do hospital em que estavam.

Ao voltarem para a vila em que está Tommy, Ellie pergunta o que aconteceu exatamente no hospital, já que estava desacordada. Joel mente para ela e afirma que os Vagalumes não conseguiram encontrar uma cura para o Cordyceps. Ela pode para que ele jure que está falando a verdade, o que ele o faz sem pestanejar, criando uma certa desconfiança em Ellie e deixando um gancho bem interessante para a 2ª temporada do seriado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.