Sucesso! HBO renova série de The Last of Us para segunda temporada

1 min de leitura
Imagem de: Sucesso! HBO renova série de The Last of Us para segunda temporada

A série de The Last of Us da HBO estreou no último dia 15 de janeiro e já conquistou o público e a crítica, se tornando a segunda maior estreia do canal nas últimas décadas (além de ter um segundo episódio com audiência 22% maior do que no lançamento). E, pelo jeito, a excelente recepção já foi suficiente para a HBO confirmar oficialmente uma segunda temporada de The Last of Us.

Portanto, a renovação da série já foi confirmada meses antes de concluir sua primeira temporada, algo que já tranquiliza os fãs em épocas de cancelamento de diversas obras por aí. Confira o tweet divulgado pela HBO:

Como você deve imaginar, ainda não há nenhum detalhe sobre a segunda temporada de The Last of Us, como elenco, informações sobre a trama e muito mais. Contudo, muitos fãs especulavam que uma continuação entraria nos eventos de The Last of Us Part II, mostrando a história de Ellie e Abby que, segundo alguns fãs, a produtora já teria encontrado a atriz que vai desempenhar o papel da personagem.

[Atualizado]: o diretor do jogo (e produtor da série) Neil Druckmann postou em sua conta pessoal do Twitter uma dica de que a segunda temporada de The Last of Us deve entrar no enredo de The Last of Us Part II.

The Last of Us está sendo televisionada pela HBO e na plataforma de streaming HBO Max e tem previsão para estrear o último episódio no dia 12 de março. Os episódios são semanais e estreiam às 23h do domingo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.