Resident Evil 4: YouTuber recria abertura do jogo em versão LEGO

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 4: YouTuber recria abertura do jogo em versão LEGO
Imagem: YouTube/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Faltando alguns poucos dias para o lançamento do remake de Resident Evil 4, enquanto a gente curtia a demo que dá um gostinho do que vem por aí, um YouTuber brasileiro publicou um vídeo de pouco mais de 3 minutos recriando cenas do clássico game em versão LEGO.

Lançado originalmente em 2005 e estrelado por Leon Scott Kennedy, o ex-policial novato agora promovido a agente especial do governo dos EUA, o icônico jogo da Capcom tem um cantinho especial no coração de muitos fãs da série. E embora a reimaginação do título pareça estar à altura do original, a animação publicada no canal Cara Aleatório plantou a sementinha da vontade de jogar mais mais uma versão do game, desta vez com o visual dos famosos bloquinhos coloridos.

A seguir, você confere o resultado incrível de RE4 reimaginado como um jogo da série LEGO:

A atenção aos detalhes chama bastante atenção, com a câmera se aproximando do ombro do personagem quando Leon mira com sua pistola exatamente como no jogo original. Até mesmo algumas "imperfeições" como a ligeira travadinha na troca entre cena de cortes e gameplay marcaram presença na animação.

Segundo o YouTuber, que faz animações de LEGO desde 2015, a recriação da sequência do comecinho do RE4 original contou com cerca de 3000 imagens renderizadas e levou cerca de 2 meses para ficar pronta.

O remake de Resident Evil 4 tem lançamento marcado para o dia 24 de março deste ano com versões para PC, Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PS4.

17% off
Imagem: Resident Evil 4, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Resident Evil 4, Playstation 4

Trazendo uma história empolgante que se passa após a destruição da Umbrella Corporation, Resident Evil 4 não só mudou o curso de Resident Evil, mas também influenciou incontáveis outros títulos.

R$ 140,89
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.