Do útil ao absurdo: confira mods da demo de Resident Evil 4 Remake

2 min de leitura
Imagem de: Do útil ao absurdo: confira mods da demo de Resident Evil 4 Remake
Imagem: Nexus Mods

Ainda temos longos onze dias para o lançamento do remake do Resident Evil 4, mas já disponibilizaram uma demo para nós. E, como é de praxe para qualquer jogo famoso, mods absurdos são criados para novas experiências com os games – vão desde coisas úteis até completamente ridículas (a gente adora).

Neste caso, com uma demo curta, não era de se esperar tanto da comunidade modder. Porém, eles nos surpreenderam mais uma vez. Não só pelos absurdos, mas com a capacidade de estender o tempo da demo. Criado por Praydog e disponibilizado no Nexus Mods, o mod desbloqueia o jogo inteiro. Como? Ele só desativa o sino da igreja que sinaliza o final da demo, permitindo que o jogador explore a vila o quanto quiser.

Outros exemplos de mods um tanto úteis incluem a adição de um filtro retrô nostálgico e outro que desbloqueia a demo japonesa Biohazard. Ok, chega de normalidade, agora chegou a hora dos mods estranhos e ridículos!

Leon sem camisa

Pobre Leon, descamisado por aí enquanto luta para sobreviverPobre Leon, descamisado por aí enquanto luta para sobreviverFonte:  Nexus Mods 

Parece que a galera anda animada em mudar a aparência do pobre Leon. Tem mod que o deixa com uma máscara de galinha, outro que troca a cabeça de Leon pela do Dante de Devil May Cry e esse feito por TrieuPham que remove a roupa padrão e o deixa sem camisa. Lutaria contra aldeões infestados de parasitas assim?

Leon... ainda mais sem camisa

Se você achou que ficar com o peitoral aberto já era muito à mostra, saiba que o mesmo modder, TrieuPham, também criou uma versão de Leon sem nada. Pois é, peladão mesmo. E, como bônus, ainda teve uma versão do protagonista vestido como uma maid japonesa (pelas mãos do modder flopityflips).

AFonte: Nexus Mods/ReproduçãoFonte: Nexus Mods

ANexus Mods/Reprodução

Saco de pano do Dr. Salvador

Evite a distração causada pela beleza de LeonEvite a distração causada pela beleza de LeonFonte:  Nexus Modus 

Em caso de dificuldades de concentração por conta da beleza de Leon, os modders tem uma solução: o do saco de aniagem do Dr. Salvador.

Arma de banana e faca de colher

Contemple a seriedade de Leon enquanto aponta uma banana a seu inimigoContemple a seriedade de Leon enquanto aponta uma banana a seu inimigoFonte:  Nexus Mods 

O mod "Banana Gun and Spoon Knife", criado por Stevebg23, substitui a pistola padrão e a faca de sobrevivência por uma banana e uma colher. Se você está se perguntando por que alguém faria isso, bem, só podemos imaginar que o Stevebg23 tenha um senso de humor um tanto... peculiar. Ou talvez ele esteja cansado de matar zumbis com armas convencionais e queira um desafio maior?

CJ e Teletubbies no Resident Evil 4 Remake

Agora, e se, no lugar do Leon, o CJ de GTA San Andreas visitasse uma vila sinistra infestada de Teletubbies malignos? Um exagero, né? Não para o canal ToastedShoes! Confira no gameplay abaixo:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.