Demo de Resident Evil 4 Remake tem uma TMP como arma secreta

1 min de leitura
Imagem de: Demo de Resident Evil 4 Remake tem uma TMP como arma secreta
Imagem: Capcom

A demo de Resident Evil 4 Remake chegou com uma boa dose de segredos para os jogadores que quiserem extrair mais dos poucos espaços que podemos visitar no recorte do jogo. Recentemente foi descoberta uma terceira arma no jogo – a famosa TMP, também disponível no lançamento original de Resident Evil 4.

Diferente da espingarda, que pode ser obtida explorando o vilarejo durante o ataque dos Ganados, a TMP é realmente uma arma secreta. Para obtê-la, como mostra o vídeo abaixo, você precisa descartar todo o seu inventário antes de chegar no vilarejo. Se o jogador fizer isso, ao chegar no território é possível encontrar um poço aberto com uma escada. Só descer e a arma estará lá embaixo.

Sem usar o "truque" o poço também pode ser encontrado, mas ele fica tampado, impossibilitando descer para pegar a TMP.

Algo muito interessante de fazer todo esse processo é que a TMP fica pra sempre no seu inventário. Se quiser jogar a demo de novo, não precisa passar por tudo isso, a arma já estará no bolso de Leon desde o início.

Dois massacres da serra elétrica?

Talvez liberar a TMP seja uma boa para testar um outro truque que tem circulado na internet. A conta RuleTime, no Twitter, alega que é possível fazer aparecer mais de um Dr. Salvador – o louco da serra elétrica no vilarejo.


Segundo o post, você precisa apenas ser rápido em matar o inimigo na primeira vez que o jogo vai fazer ele aparecer de novo, com uma outra cutscene e tudo.

São boas maneiras de esticar mais um tempinho na pequena demo de Resident Evil 4 Remake antes do jogo completo chegar, em 24 de março.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.