Atriz de Abby apareceu na série de The Last of Us e você nem percebeu

1 min de leitura
Imagem de: Atriz de Abby apareceu na série de The Last of Us e você nem percebeu

A série de The Last of Us da HBO conquistou sucesso absoluto de críticas e audiência e ontem, dia 12, chegou ao final de sua primeira temporada. Apesar de ser uma adaptação live action do game homônimo, a obra reservou espaço para os atores que deram voz aos personagens do game, como Troy Baker (voz de Joel nos jogos), que deu vida a James, ajudante de David no episódio 8 – na série, Joel é interpretado pelo ator Pedro Pascal. Agora, no episódio 9, vimos Ashley Johnson e Laura Bailey, as vozes originais de Ellie e Abby, dando as caras.

Os olhares mais atentos dos fãs certamente captaram que Anna, a mãe de Ellie na série, foi interpretada por Ashley Johnson – inclusive, foi apenas a atriz abrir a boca para lembrarmos de sua interpretação no game. Contudo, o que certamente passou batido é que uma das enfermeiras no final do capítulo contou com a atuação de Laura Bailey, a Abby de The Last of Us Part II. Confira:

AFonte: PlayStation Lifestyle

A

Se você não pegou, é compreensível: afinal, a atriz estava com máscara cirúrgica na cena e teve pouquíssimas falas. A parte mais interessante é uma informação que o diretor do game e da série, Neil Druckmann, revelou: Laura também interpretou a mesma enfermeira no primeiro título antes de dar vida à Abby no segundo game da franquia. Portanto, ela reviveu o papel original sem sabermos.

A

Segundo reportado pelo veículo Insider, Laura ficou feliz em ter uma aparição "secreta" na série, de acordo com uma declaração do co-diretor e produtor Craig Mazin.

Além dos atores originais de Ellie, Joel e Abby do elenco do game (que dublaram e fizeram as capturas de movimento), houve também a participação de Merle Dandrige, que na série e no game atuam como Marlene – sim, é a mesma atriz nas duas mídias –, e Jeffrey Pierce, que faz o papel de Parry na série e Tommy no jogo.

O que você achou da participação de "Abby" no final da temporada? Siga o Voxel em todas as redes sociais e conte pra gente!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.