Last of Us: cosplays de Ellie e Dina são tão bons que parece cena do jogo

1 min de leitura
Imagem de: Last of Us: cosplays de Ellie e Dina são tão bons que parece cena do jogo
Imagem: Repositório de imagens NZN

A notícia de que a série The Last of Us da HBO terá uma segunda temporada tem animado muitos fãs da franquia da Naughty Dog, e para os cosplayers, isso significa ainda mais oportunidades de homenagear seus personagens favoritos. Entre eles, destacam-se Dina e Ellie (agora mais velha), duas personagens femininas fortes e corajosas que se tornaram um dos casais mais populares do mundo dos jogos.

Os cosplays das jovens foi feito por Lili Dîn e Socracboum, ganhando destaque no Twitter por mostrar todo cuidado e a atenção aos detalhes que os fãs tiveram com suas criações. Os figurinos e a maquiagens ficaram impecáveis, trazendo-as para a realidade e deixando muitos ainda mais ansiosos para o momento em que finalmente irão vê-las na série. Confira a seguir:


Dina é uma das personagens mais importantes do segundo título, acompanhando a protagonista em grande parte de sua jornada pela busca por vingança contra Abby. Além disso, ela também é responsável por unir Ellie e Joel novamente, mesmo que por um breve momento. A expectativa dos fãs é de que a personagem ganhe ainda mais destaque na segunda temporada.

O cosplay deste casal poderoso é apenas mais uma prova da criatividade e paixão dos fãs por essa franquia, que além de ter conquistado muitas pessoas com os dois games, agora ainda está cativando mais corações com o seriado da HBO.

Mas e aí, o que acharam do trabalho das cosplayers? Curtiram? Contem para nós nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.