GTA Vice City volta à vida: intro é refeita na Unreal 5 com visual realista

1 min de leitura
Imagem de: GTA Vice City volta à vida: intro é refeita na Unreal 5 com visual realista
Imagem: Repositório de imagens NZN

Sente saudades de um dos maiores sucessos da Rockstar Games? Então, prepare-se para ficar de queixo caído: o canal TeaserPlay recriou a abertura de GTA Vice City usando a Unreal Engine 5 e o resultado ficou incrível!

O visual está absurdamente detalhado e a atmosfera retrô dos anos 80 é capturada perfeitamente. No final do vídeo, temos uma ideia do que poderia ser o início do jogo, mostrando o medidor de energia e dinheiro, o mapa e a câmera que seriam utilizados nesse potencial remake. A animação atinge o ponto exato de fidelidade e nos faz pensar como seria jogar esse game totalmente repaginado.

Certamente seria uma experiência incrível poder jogar o primeiro GTA de muitos jogadores com gráficos realistas, mapa ainda mais detalhado e movimentos dos personagens mais fluidos. Confira a abertura completa abaixo:

Essa releitura da clássica abertura nos fez reviver a nostalgia de um dos jogos mais icônicos de todos os tempos, com gráficos de última geração. Tudo isso graças ao TeaserPlay, que é especializado em criar pequenos remakes em vídeo ou imaginar games que não existem usando a Unreal Engine 5. Um grande exemplo é a recente criação de um trailer imaginando como seria o jogo do Superman com mapa 'global'.

Se você é fã de jogos e tecnologia, definitivamente precisa conhecer esse canal. Claro, também não deixe de compartilhar sua opinião sobre o trailer nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.