50 Cent está produzindo série Vice City, que não tem nada a ver com GTA

1 min de leitura
Imagem de: 50 Cent está produzindo série Vice City, que não tem nada a ver com GTA
Imagem: Kevin Winter/Getty Images

O rapper Curtis Jackson, mais conhecido pelo nome artístico de 50 Cent, gerou rebuliço na semana passada quando revelou que estava trabalhando em algo chamado Vice City. Muita gente associou a revelação com GTA 6 ou algum derivado da franquia.

O site Deadline revelou ontem (9) que, de fato, uma produção chamada Vice City (nome provisório) está a caminho. Contudo, para a decepção dos jogadores, ela não tem nada a ver com a propriedade intelectual da Rockstar.

Vice City será, na verdade, uma série que contará a história de três amigos e ex-soldados que retornaram para Miami após serem dispensados do serviço militar. Esquecidos pelo país que serviram, eles se juntam a um imigrante para formar um grupo criminoso que irá em busca do sonho americano.

50 Cent

A série será produzida pelo Paramount+ junto com a Lionsgate Television e G-Unit Film & Television, empresa de 50 Cent. Os produtores executivos do projeto serão Darnell Metayer e Josh Peters (que trabalharam em Transformers: O Despertar das Feras) e Chad Stahelski (franquia John Wick) será diretor.

Repercussão e expectativas

Depois da repercussão de seu post com uma imagem escrita Vice City e uma estética muito parecida com o jogo de 2002, 50 Cent até decidiu apagar a imagem. Ele não se pronunciou sobre a questão, mas provavelmente percebeu que muita gente achou que se tratava de algo relacionado a Grand Theft Auto.

Vice City

O próximo game numerado da série ainda é uma grande incógnita. Depois do vazamento gigantesco de vídeos do título, a Rockstar prometeu que fará atualizações ao público assim que tiver material o suficiente para apresentar oficialmente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.