Paradox anuncia Life by You e comparações com The Sims não param

1 min de leitura
Imagem de: Paradox anuncia Life by You e comparações com The Sims não param
Imagem: Repositório de imagens NZN

Um novo teaser da Paradox - produtora do elogiado Cities Skylines - nos prepara para a revelação oficial de Life by You em 20 de março, um simulador de vida cotidiana que lembra muito o estilo de The Sims. Lembra tanto, aliás, que os fãs da franquia da EA não param de fazer comparações entre os dois games.

As semelhanças, obviamente, não é mera coincidência. Para poder criar um competidor à altura de The Sims, a Paradox foi atrás de um dos veteranos da série original para o desenvolvimento de Life by You. O estúdio da produtora fazendo o game é liderado por Rod Humble, que trabalhou em The Sim 2 e 3. E pelo menos um fã já ressaltou esse fato em seu comentário sobre o novo game.

Um usuário do Reddit que assina como googler_ooeric mencionou que, pelo teaser, parece que Life by You vai adotar uma estética que mistura The Sims 2 e 3, em vez de algo mais caricato como ficou em The Sims 4. A pessoa também espera um senso de humor um pouco mais "atrevido", como os primeiros games da série da EA tinham e foi se perdendo no lançamento mais recente.

Outro aspecto do pequeno teaser que chama a atenção é a presença dos carros e do transporte público, o que empolgou os fãs para a possibilidade de ter um game em mundo aberto com um deslocamento mais livre - algo sonhado há anos em The Sims.

Como diz o teaser, Life by You vai receber um trailer propriamente dito em 20 de março.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.