Pokémon GO: parceria entre Itaú Unibanco e Niantic traz recompensas

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO: parceria entre Itaú Unibanco e Niantic traz recompensas
Imagem: Repositório de imagens NZN

Uma boa notícia para os fãs e jogadores de Pokémon GO! Já está no ar promoção inédita do Itaú Unibanco feita em parceria com a Niantic e com o Google na loja de Gift Cards do banco. Em cada compra, os usuários do Itaú receberão um Pacote de Itens exclusivos para levar sua experiência no jogo ao próximo nível.

Como funciona a promoção

Todas as compras acima de R$ 15 em Gift Cards do Google Play garantem o Pacote de Itens Premium no jogo, incluindo 15x Poké Bolas (usadas para pegar Pokémon), 3x Ovos da Sorte (que dobram os Pontos de Experiência), 2x Passes de Batalha Premium (para batalhas de Reide) e 1x Incenso (item que atrai Pokémon);

Já as compras acima de R$ 50 em Gift Cards do Google Play garantem o Pacote de Itens Ultra, que traz 30x Poké Bolas, 5x Ovos da Sorte, 5x Passes de Batalha Premium, 2x Incubadoras e 2x Pedaços de Estrela.

A promoção é válida até o dia 19 de março e os Treinadores do Pokémon GO podem ativar os códigos recebidos pela promoção tanto pelo aplicativo (dispositivos Android) quanto pelo portal de Resgate de Ofertas da Niantic.

Onde baixar Pokémon GO

Pokémon GO pode ser baixado gratuitamente através de smartphones com sistema operacional Android e iOS. O jogo, lançado em junho de 2016, foi uma grande febre e levou treinadores a diversos locais inusitados para caçar as fofas criaturinhas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.