Novo anime do Pokémon ganha trailer com legendas em inglês

1 min de leitura
Imagem de: Novo anime do Pokémon ganha trailer com legendas em inglês
Imagem: Repositório de imagens NZN

A Pokémon Company disponibilizou nesta semana uma versão do trailer para seu novo anime do Pokémon com legendas em inglês. Ainda é uma barreira de idioma para nós, brasileiros, mas certamente o vídeo poderá ser entendido por mais pessoas por aqui com as legendas.

O pequeno vídeo está mais para um teaser do que um trailer propriamente dito. São apresentados os personagens que protagonizarão a série, a menina Liko e o garoto Roy. Também ganha destaque um novo professor Pokémon, chamado Friede, acompanhado pelo seu parceiro, o ladrão de cena Capitão Pikachu.

É difícil especular muita coisa sobre o anime com o vídeo, mas são ressaltados dois objetos que provavelmente serão importantes para a trama: o pingente de Liko e uma pokébola diferenciada de Roy. Além disso, fala-se um pouco da personalidade de cada um. A jornada da garota é em busca de conhecimento pessoal, enquanto o jovem busca conhecer os Pokémon lendários.

Fora essas novidades, a série renovada dos monstrinhos de bolso parece seguir a mesma premissa da original, que é basicamente o que os games tentam imprimir no jogador - ou seja, um senso de aventura e descoberta numa jornada única para seus protagonistas. Dessa vez, no entanto, começando em Paldea, a região dos jogos mais recentes, Scarlet e Violet.

A nova versão do anime de Pokémon vai ter sua estreia oficial em 14 de abril de 2023 no Japão, com um especial de uma hora de duração. Ainda não temos informações sobre a distribuição oficial da animação em outros países.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.