Fã cria pista temática de Ocarina of Time para Mario Kart; confira

1 min de leitura
Imagem de: Fã cria pista temática de Ocarina of Time para Mario Kart; confira
Imagem: Repositório de imagens NZN
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nunca, jamais subestime o poder dos modders! Eles são os responsáveis por criar conteúdo que a gente nem sabia que queria, mas depois não conseguimos mais viver sem. E se você é fã de Zelda: Ocarina of Time, prepare o coração, porque RiazorMC, do YouTube, criou uma pista temática de Zelda para Mario Kart 8!

Se você jogou esse clássico do Nintendo 64, é provável que se apaixone pela criação de RiazorMC, conhecido por seus mods. Ele usou o mapa de Hyrule do Ocarina of Time 3D e acrescentou algumas alterações para uma corrida alucinante de Mario Kart 8.

A corrida começa com toda a turma alinhada na Grande Árvore Deku. Daí eles vão passando pela Floresta Kokiri até chegar no Hyrule Field. Depois, eles viram pra direita, onde correm pelo Gerudo Valley. Na segunda volta, os pilotos voltam pelo vale e descem pelo rio até o Lago Hylia. Claro que tem uma parte subaquática antes de voltar para o Hyrule Field, né?

Já na terceira e última volta, os pilotos precisam enfrentar a Montanha da Morte, passando pela Vila Kakariko e subindo pelas rochas usando antigravidade, até cruzar a linha de chegada no topo da montanha. Todos os pontos conhecidos e amados estão lá, é como jogar Ocarina of Time de novo!

Apesar de não ter um caminho definido ou setas para guiar os pilotos, o resultado é um circuito épico que merece ser jogado por qualquer fã de Mario Kart e Zelda!

E aí, o que achou da pista temática? Compartilhe a sua opinião nas redes sociais do Voxel.

Imagem: Jogo Mario Kart 8 Deluxe, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Mario Kart 8 Deluxe, Nintendo Switch

Nesta versão definitiva do jogo Mario Kart 8, participe de corridas com seus amigos ou competições no modo de batalha. Desfrute de novas pistas ou reviva as competições em cenários clássicos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.