Zelda Ocarina of Time: Hyrule é recriada na Unreal Engine 4

1 min de leitura
Imagem de: Zelda Ocarina of Time: Hyrule é recriada na Unreal Engine 4
Imagem: Yianni Papazis

The Legend of Zelda: Ocarina of Time é um dos jogos mais aclamados de todos os tempos, e até hoje os fãs guardam muito carinho por esse clássico do Nintendo 64. Não por acaso volta e meia vemos seus memoráveis cenários sendo recriados e reimaginados por outros artistas.

Desta vez, Yianni Papazis teve a ideia de recriar do zero toda a área do Templo do Tempo e de Castle Town, a pequena cidade que cerca o castelo de Hyrule. Confira o vídeo postado no seu canal, que mostra como o jogo ficaria se fosse feito hoje em dia com a Unreal Engine 4:

O mais legal aqui é ver como Yainni repensou todos os modelos de personagens para se adequar ao novo estilo artístico! Se você quiser ver a obra com ainda mais detalhes, está tudo disponível no seu Artstation.

Você gostaria de revisitar Ocarina of Time em um remake com novos gráficos? O que achou do visual montado na Unreal Engine 4? Comente a seguir!

Imagem: The Legend of Zelda™: Breath of the Wild, Nitendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

The Legend of Zelda™: Breath of the Wild, Nitendo Switch

Entre em um mundo de descoberta, exploração e aventura em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, um novo jogo desta aclamada série que está quebrando barreiras.

Zelda Ocarina of Time: Hyrule é recriada na Unreal Engine 4