Pokémon: último arco de Ash e Pikachu contará com música original

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon: último arco de Ash e Pikachu contará com música original
Imagem: Pokémon/Reprodução

Em 1997, estreava o anime protagonizado por Ash Ketchum, que sempre teve o objetivo de se tornar um mestre Pokémon ao lado de seu fiel Pikachu. Falando por experiência própria, nenhuma das crianças que acompanhou essa aventura no início poderia imaginar que demoraria quase 25 anos para o eterno garoto de 10 anos de idade pudesse alcançar essa meta.

Felizmente, Ash finalmente venceu a Liga Pokémon e se tornou o mestre que tanto desejava ser, um marco que também serve para estabelecer o fim de sua jornada com o ratinho elétrico. Em breve, ele passará o bastão do protagonismo para novos personagens, mas isso não quer dizer que ele não vá ganhar uma homenagem antes de sua aposentadoria.

Segundo um comunicado de imprensa japonês (divulgado no Ocidente via o fórum Bulbagarden), a primeira música tema do anime voltará em nova versão para completar o arco de Ash e Pikachu, junto com flashbacks para alguns dos momentos mais importantes e emocionantes da dupla ao longo de todos esses anos.

É esperado que esse remake da música que conhecemos tão bem seja devidamente localizada em inglês para a versão internacional, mas a verdade é que estamos torcendo bastante para que ela também receba um remix brasileiro que traria qualquer marmanjo que cresceu nos anos 1990 às lágrimas instantaneamente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.