Mario Bros. - O Filme: Jack Black vira Bowser para promover animação

1 min de leitura
Imagem de: Mario Bros. - O Filme: Jack Black vira Bowser para promover animação
Imagem: Repositório de imagens NZN

Estamos cada vez mais próximos do lançamento de Super Mario Bros. - O Filme, por isso era de se esperar que as divulgações da animação ficassem ainda mais frequentes nesse período. E, na mais recente, a principal estrela é Jack Black, dublador de Bowser.

Durante uma entrevista no programa The Kelly Clarkson Show da NBC, Chris Pratt (que dubla Mario), Charlie Day (voz de Luigi), Keegan-Michael Key (intérprete de Toad) começam o bate-papo e rapidamente todos percebem a ausência de Black. Porém, não demorou muito para descobrir onde ele estava.

Após andar um pouco no backstage, a apresentadora encontrou Black vestido como Bowser, com direito a capacete e até um casco de espinhos nas costas. Com seu jeito irreverente, ele vai para o palco após ser "convencido" por Kelly e brinca um pouco com o público como se fosse o grande vilão do Reino dos Cogumelos.

Confira como foi essa apresentação a seguir:


Alteração na data de lançamento

Por falar no filme do encanador de vestes vermelhas, nesta semana o Twitter oficial da animação revelou que a data de lançamento foi antecipada em dois dias, passando a estrear nas telonas no dia 5 de abril nos Estados Unidos e em mais 60 países.




Dentre os vários países que vão receber a animação está o Brasil, o que significa que essa data certamente vale para as terras tupiniquins também. Dessa forma, o público seria beneficiado com uma estreia na quarta-feira, tendo em vista que em diversos locais é comum esse dia ter o preço de ingresso mais baixo.

E você, ansioso para conferir o que a animação de Mario tem a oferecer? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores do blog utilizando as redes sociais do Voxel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.