Wo Long: Fallen Dynasty ganha nova demo e trailer inédito

1 min de leitura
Imagem de: Wo Long: Fallen Dynasty ganha nova demo e trailer inédito
Imagem: Repositório de imagens NZN

Com o mês de março e seus vários lançamentos cada vez mais próximos, o pessoal da Koei Tecmo e do Team Ninja começaram a preparar o terreno para a chegada de Wo Long: Fallen Dynasty, seu próximo jogo RPG de ação com elementos soulslike.

Não apenas os times nos agraciaram com um novíssimo trailer — que você pode conferir mais abaixo —, mas também foi liberada uma nova demo que promete mostrar um pouco mais do que os jogadores podem esperar do jogo, que chega em breve aos consoles e PC.

O trailer foca em deixar bem claro para os jogadores que em Wo Long vamos explorar um mundo infestado de monstros e demônios em uma dinastia em colapso.

No papel da última esperança da população e para sobreviver a todos os percalços encontrados no caminho, será necessário dominar artes marciais e habilidade incríveis em uma jornada para proteger os três reinos de uma terrível ameaça demoníaca.

Além do trailer, uma nova versão de demonstração foi liberada para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PS4 e PC, ficando disponível até o dia 27 de março deste ano. A nova demo cobre o comecinho do jogo, permitindo aos jogadores explorarem os dois primeiros capítulos do jogo, Village of Calamity e Two Chivalrous Heroes.

Jogadores que concluírem a demo garantem o item Crouching Dragon Helmet para usar na versão completa do jogoJogadores que concluírem a demo garantem o item Crouching Dragon Helmet para usar na versão completa do jogoFonte: Team Ninja/Reprodução

Todo o progresso dos jogadores ao longo da demo poderá ser transferido para a versão completa do jogo, quando Wo Long chegar às prateleiras em março. Aqueles que realmente se dedicarem à versão de demonstrações e completarem todas as tarefas vão receber o item Crouching Dragon Helmet, que poderá ser usado na versão completa do jogo.

Wo Long: Fallen Dynasty tem lançamento marcado para o dia 3 de março deste ano com versões para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PS4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.