Wo Long: Fallen Dynasty ganha demo HOJE para PS5 e Xbox Series S|X

1 min de leitura
Imagem de: Wo Long: Fallen Dynasty ganha demo HOJE para PS5 e Xbox Series S|X

Na E3 2022, vimos o anúncio de Wo Long: Fallen Dynasty, um game da Koei Tecmo nos moldes de Nioh que traz a aventura soulslike para a mitologia chinesa. E, durante a Tokyo Game Show, vimos novas sessões de gameplay que empolgaram bastante, além de detalhes da história. Se você ficou curioso, aqui vem notícia boa: uma demonstração acabou de ser disponibilizada para o público hoje (16) para o PlayStation 5 e o Xbox Series S|X.

Caso você tenha acompanhado a transmissão da TGS de Wo Long: Fallen Dynasty, já sabe mais ou menos o que esperar. Portanto, se você quer explorar o cenário da Dinastia Han e ver um pouco do combate em ação, agora tem uma chance de jogar a mesma build que foi apresentada na TGS. Confira os links:

Um dos assuntos comentados é que a batalha contra o chefe Lu Bu é extremamente difícil, algo que pode ser interessante para aqueles que buscam um bom desafio. Além disso, a Koei Tecmo revelou que a demonstração do game estará disponível somente até o dia 26 de setembro, dando aos jogadores uma janela de apenas 10 dias de experimentação.

Wo Long: Fallen Dynasty chega ao Xbox One, Xbox Series S|X, PS4, PS5 e PC em 2023 (o game também fará parte do Xbox Game Pass).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.