Devil May Cry ganha spin-off para celular, veja teaser

1 min de leitura
Imagem de: Devil May Cry ganha spin-off para celular, veja teaser
Imagem: NebulaJoy Games/Divulgação

Popular franquia da Capcom, Devil May Cry terá um spin-off para celulares com lançamento global em 2023. Antes exclusivo do mercado chinês Devil May Cry: Peak of Combat é um jogo free-to-play desenvolvido pela NebulaJoy Games.

Conforme a sinopse, o título traz elementos de RPG com exploração de cenários combinados com o tradicional estilo de ação hack and slash da série principal. Parte disso pode ser visto no teaser protagonizado por Nero.

Devil May Cry: Peak of Combat apresenta vários detalhes que os fãs da saga estão acostumados, como grandes hordas de demônios para serem derrotados. Também é possível notar alguns cenários bem semelhantes aos vistos nos títulos para consoles e PC.

Mesmo sendo um game mobile, o título entrega gráficos bem detalhados, “combos implacáveis” e uma “trama cheia de reviravoltas”. Assim, ele se tornou um dos jogos mais baixados para celulares durante o lançamento na China em 2021.

Além de Nero, os jogadores de DMC: Peak of Combat também podem controlar os irmãos Dante e Vergil e a caçadora Lady. Cada personagem traz habilidades únicas, armas especiais e estilos de luta próprios.

DMC: Peak of Combat promete trazer a ação frenética da série para os celulares.DMC: Peak of Combat promete trazer a ação frenética da série para os celulares.Fonte:  NebulaJoy Games/Divulgação 

Inscrições para o beta fechado

Ainda sem data definida, DMC: Peak of Combat será lançado globalmente para dispositivos Android e iOS. Então, os interessados já podem se inscrever para participar do beta fechado ao acessar o site oficial do game.

Segundo a NebulaJoy, os participantes dos testes receberão recompensas exclusivas quando o título estrear mundialmente. Entretanto, a desenvolvedora não revelou detalhes sobre a estreia do beta fechado ou a janela de lançamento para o público geral.

Disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC, Devil May Cry 5 foi o último lançamento da franquia. O game de 2019 conquistou diversos elogios da crítica e, recentemente, foi adicionado aos títulos da PS Plus Extra.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.