Devil May Cry Peak of Combat: jogo mobile terá lançamento global

1 min de leitura
Imagem de: Devil May Cry Peak of Combat: jogo mobile terá lançamento global
Imagem: Dualshockers

Devil May Cry: Peak of Combat foi lançado apenas no mercado chinês na semana passada, e muitos fãs se perguntavam se o jogo de ação mobile também chegaria resto do mundo. Isso foi confirmado hoje (16) por um tweet postado — e então rapidamente apagado — pela produtora NebulaJoy.

Nesse meio tempo, o site Dualshockers conseguiu gravar a postagem original, onde podíamos ler que "o time está trabalhando dia e noite para localizar o jogo em inglês e outras línguas de forma que todos vocês possam experimentá-lo". Confira:

Produtora afirma que Devil May Cry Mobile terá lançamento global em tweetProdutora afirma que Devil May Cry Mobile terá lançamento global em tweetFonte:  Dualshockers 

Lançado originalmente no último dia 11 de junho, esse Devil May Cry Mobile fez bastante sucesso e chegou ao posto de segundo título mais baixado no iOS. Misturando elementos dos três primeiros capítulos da série, ele usa o motor Unity e parece bastante divertido!

Como a postagem veio de uma conta oficial, parece garantido que o lançamento global realmente irá acontecer em algum momento, mas o fato de a mensagem ter sido apagada também pode significar que alguém falou mais do que deveria, ou mesmo que a informação não procede.

Enquanto novas informações não são reveladas, que tal contar para a gente nos comentários a seguir se você já conhecia esse game e se está com vontade de jogá-lo?

Devil May Cry Peak of Combat: jogo mobile terá lançamento global